segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Oh God!



Podem vir todos os Jude Law em anúncios da Dior, podem vir todos os Matthew McConaughey tirar a camisa em anúncios da Dolce e Gabbana, podem vir todos os Josh Harnett em anúncios da Armani... São todos lindos, lindos, é um facto. Mas nenhum chega aos calcanhares do Olivier Martinez. Estou a ver este anúncio em modo repeat há vinte minutos e não consigo parar. Oh God. Estes homens deviam ser proibidos, tal como as armas, pois são uma ameaça à dignidade das mulheres.

Vou só ver o vídeo mais uma vez. Agora é mesmo a última vez. Prometo.

13 comentários:

Leonor disse...

Ui ui ui ui!!!!

Vanita disse...

Parece que finalmente descobriram a fórmula e o alvo somos nós :)))))

Beijos

Anônimo disse...

Sorry Kitty..n gosto mt.. :P

Anônimo disse...

O homem é fantastico e o perfume um dos meus favoritos para homem. Creio que os dois juntos seria mais do que conseguiria resistir.

S.

GATA disse...

Perfume? qual perfume??? :-)
Oh mon Dieu!!!

Anônimo disse...

Ah eu tb qdo nao tenho nada que fazer perco o meu tempo a ver anuncios de homens vulgares! Pelo menos uns 20 minutinhos no repeat tem que ser!

Irina Jeanette disse...

hummmm....prefiro o perfume, mas gostos ñ se discutem.

Miss Candy disse...

É... é feinho coitadinho... ;) Bjs!*

Anônimo disse...

É lindo sem duvida , mas não bate o Matthew McConaughey no anúncio do perfume da dupla Dolce Gabana.

My Blueberry Nights disse...

No sábado no cinema também vi este anúncio e fiquei fixada! Ele é lindooooo

Unknown disse...

Não está mau, mas continua a preferir o Josh Harnett em Armani.:)

Rubi disse...

LOL A Kylie que o diga!!!

Anônimo disse...

uaaauu!!! simplesmente no comments!