sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Burn After Reading - Notas soltas


Burn After Reading

- A história é tão bizarra que só lembraria mesmo aos irmãos Coen.

- É uma das melhores comédias de humor negro que vi nos últimos anos.

- Todas as personagens são estúpidas. Desde o Chad (Brad Pitt), que ilustra na perfeição aqueles cromos de ginásio completamente ocos de cérebro, ao Harry (George Clooney), que constrói, secretamente, um dildo.

- O Brad Pitt, além de ter um penteado pior do que o do Javier Bardem no "Este País não é para Velhos", protagoniza as cenas mais hilariantes do filme. De chorar a rir, mesmo.

- O meu querido George Clooney está velho.

16 comentários:

aespumadosdias disse...

Poderá ser que vá ver logo à noite...

Ana disse...

Já está nos cinemas?? Óptimo, obrigada pelo info. Adoro as comédias deles, lembro-me de uma com o Nicolas Cage, ainda ele nem era conhecido, que foi fenomenal.

Spirit disse...

Ainda não me decidi se vou ver este filme... aconselhas?

jopurdida disse...

Acho que me convenceste. Hoje vou tentar ir ao cinema.

PS: o tempo passa, mas o George Clooney sempre será o George Clooney.

Kitty Fane disse...

Sim, o Clooney será sempre o Clooney. :-D

Spirit, aconselho, para quem gosta do género, claro. :-D

Rabodesaia disse...

Bom, vou lá eu ver o filme no fim de semana.
Mas pronto, tem lá uns rapazes simpáticos que só por isso já merecem a minha visita a sala do cinema... para os ver em ponto grande.

Fuschia disse...

Também fui ver, confesso de arrasto, porque tinha convites, mas tinha achado pelo trailer que não seria grande coisa. Mas acabou por me surpreender, adorei o Brad Pitt, foi interessante vê-lo naquela personagem tão tipica (levada ao extremo), do gajo que vive de e para o músculo, e que levou o filme inteiro a mastigar pastilha :p

Tita Costa da Sé disse...

Vou ver. Obrigada Kitty pelo apetite causado.

Inesa disse...

Adorei, adorei, adorei!

Sofia disse...

É uma pena o George Clooney também envelhecer, nao é? :P

Bem, é a primeira vez que visito este blog e tenho a dizer que estou a adorar! É engraçado como me consigo identificar com alguns posts... Parabéns!

Rubi disse...

Parece interessante. Kitty até me assustei, quando abri o blogue pensei que a menina da foto era a a Victoria Beckham...Arghhhhh...lol...

wednesday disse...

Está na lista para ir ver, mas talvez ainda não seja este fim de semana. Com a visita parental acho que está na hora de ir ver o Mamma Mia com a minha mãe enquanto o meu pai vai ver um filme qualquer de acção.

Anônimo disse...

Por acaso ele ta mesmo velho
bj

Anônimo disse...

Espero ver esse filme o mais rápido possível.
bj
boa sorte po blog

Firehawk disse...

Ele estar velho mas mostra o quão bom actor se tornou. O filme é absolutamente genial

Ana A. disse...

Daqui só se aproveitei o Brad!
Do resto não ressalvo mais nadinha...