quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Aviso importante


Claudia Shiffer by Ellen Von Unverths

Avisam-se todos os distribuidores de jornais grátis (ele é Metro, ele é Meia-hora, ele é Destak, ele é Global), que estão ali na zona da Praça de Espanha por volta das oito da manhã, que eu não me responsabilizo pelos danos que vos posssa causar, em caso de atropelamento. É que, com a pressa que vou a essa hora, com o sono e com o mau-humor matutino, é muito chato ter de andar a contornar-vos, enquanto atiram, desesperadamente, com os jornais para dentro dos carros que por ali passam. Eu sei que a culpa não é vossa. Eu sei que têm que distribuir o maior número de jornais. Mas deviam ter mais um bocadinho, só mais um bocadinho, de amor à vida.

6 comentários:

anarresti disse...

:D

Sem disse...

Entendo-te tão bem!!! :)

http://princesinha-urbana.blogspot.com/2008/07/j-no-se-pode-andar-na-rua.html

Rabodesaia disse...

Eu cá acho que com um panito e com detergente para os vidros faziam dois em um. :)

aespumadosdias disse...

Por onde passo de carro todos os dias não há distribuição de jornais gratuitos.

Anônimo disse...

São uma praga e os jornais são puro lixo. Dá-se uma vista de olhos em dois segundos e lixo com eles. Está bem q são grátes mas escusavam de ser tão maus.:o)

Andreia

Niceland disse...

E estarmos a correr para apanhar o comboio e porem se a nossa frente "olha o destak, olha o destak". oh pah ta bem, e em emprego, mas uma pessoa quer passar!