quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aos anónimos, esses chatinhos


Monica Bellucci

Depois da desequilibrada-estilo-Carolina-Salgado-em-busca-de-atenção que apregoava a sete ventos no seu blogue que eu era horrível e desinteressante e fútil e oca e frígida e mais não sei o quê, e se deu ao trabalho de interromper as suas historietas ridículas de sexo para escrever três ou quatro posts, sim, três ou quatro posts acerca da minha pessoa no seu maravilhoso blogue, eis que aparecem, diariamente, anónimos a destilar veneno por tudo quanto é poro (tenho para mim que são sempre a mesma pessoa, vou ficar mais atenta ao sitemeter.).

Meus queridos, eu queria chatear-me com vocês, mas infelizmente não consigo. Sobretudo quando reparo que o anónimo da cinco e tal da manhã de hoje, morador na zona de Lisboa, cá passou quase uma hora e já cá tinha vindo oito vezes desde a meia-noite. Ora, para quem não gosta e me acha assim tão, tão ridícula, parece-me muito tempo.

Meus amores, se querem comentar, comentem, querem vir para aqui descarregar as vossas mágoas, as vossas frustrações e os vossos ressabiamentos, querem fazer posts e mais posts sobre mim, façam-no, mas por favor não percam aqui tanto tempo. É que assim eu começo a acreditar que afinal a visita ao meu blogue é o momento alto do vosso dia e que o momento em que deixam a vossa marquinha aqui registada não passa de uma tentativa para chamar a minha ilustre atenção. E, pronto, fico ainda mais convencida, vocês ficam mais irritados e isso não é bom por causa das rugas e dos cabelos brancos. Já viram a maçada que é?

Já agora, ao contrário do que possam imaginar, eu não estou sempre sentada frente ao computador, eu não estou sempre no sofá a ver séries, eu não ando sempre a comprar carteiras e casacos brancos, eu não ando sempre a receber e-mails de comissários de bordo e afins, era bom que assim fosse, mas não, a minha vida é mais do que isso. Eu trabalho, eu faço coisas como as outras pessoas, inclusivé estou a passar por uma fase má na minha vida que já dura há uns meses, a lidar com um problema de saúde que desejo que nunca vos atinja, mas como já devem saber, não é do meu género vir para aqui contar cada passada da minha vida.

Estamos entendidos? E sim, os vossos comentários serão sempre apagados.

Grata pela vossa atenção.

35 comentários:

Ana disse...

´Bem dito Kitty. Quando um blogg começa a ter muitos leitores, há pessoas que vão lá só para desancar e dizer mal, porque parece que não gostam do sucesso dos outros. Continua no blog quem não gostar não venha. E vi esses posts que essa pessoa fez, achei muito feio. Beijoca

Raquel A. disse...

A sério?? Quem é a imbecil que anda a dizer mal de ti??? Há pessoal que até na blogosfera gosta de arranjar problemas!! Não percebo, sinceramente... Já tenho visto cenas de baixo nivel nalguns blogs e não percebo pra que se dão ao trabalho... O teu blog é LINDO!! Isso deve ser inveja!

*BJS*

Poupinhas disse...

Boa Kitty, assim mesmo mulher de garra. Esses anónimos são tão inúteis como aquleas pessoas que nos apareçem á frente com 7 pedras na mão só porque decidiram que hoje é o dia que estão mal com o mundo, ou que o mundo está mal para com eles. Não se aguenta.
Eu leio e comento, mesmo que passe despercebida. Esses, os anónimos querem é chamar a atenção porque sendo "anónimos" podem dizer o que bem lhes "apetece".
Já agora, as más fases, são isso fases e vais ver que passa :)
Bacio*

Spirit disse...

Kitty... ignora esses energúmenos...

Bjs

clara disse...

Olá Kitty eu já algum tempo que venho aqui espreitar este blog, acho que vim cá parar por causa do título e depois fiquei curiosa e agora quando vejo que deve haver gente com inveja de, talvez, ser como tu!!! Eu acho que nóa as mulheres,pelo menos eu, pensamos de uma maneira idêntica.Bjinhos força!

Poupinhas disse...

lol, kitty, tive o meu primeiro comentário anónimo e fiquei fula.. grr, não foi mau, até foi um ":)" mas fiquei fula à mesma.
Bacio*

Anônimo disse...

Pessoal sem nada que fazer. Mas olha acho que apagares os comentários é mau. Parece que te importas com o que dizem. Se os deixares estar é sinal de que te estás nas tintas pra eles. O que esperar de pessoal que às cinco da manhã anda a ver blogs?!?! Isso é gente doente miuda.

GATA disse...

"eu não estou sempre sentada frente ao computador, eu não estou sempre no sofá a ver séries, eu não ando sempre a comprar carteiras e casacos brancos..."

CLARO QUE NÃO! QUE DISPARATE!

Ora, por vezes estás frente ao computador...deitada! vês séries...de pé! compras casacos...verdes, vermelhos...amarelos!:-)

E sim, TENS UMA VIDA!!! que seja longa, frau!

Abelha disse...

Aos olhos da inveja todo o sucesso é crime.

Lobo disse...

Até acho interessante as pessoas usarem os blogues para descarregarem frustrações com as quais não conseguem lidar no dia a dia.
Eu sou da opinião que se quiserem falar, epá... Que falem. Bem ou mal, não interessa, mas falem. É sinal que afecto as pessoas de alguma forma.
Enfim...

Beijocas.

Anônimo disse...

Muito bem!
A Kitty Fane é uma mulher muito inteligente fora o resto.
Não considere p.f. os anónimos todos chatinhos, tenho uma conta blogger, apenas não me identifico regularmente (já me identifiquei uma vez) porque não me parece bem usar um blog famoso (o seu) para promover o meu!
Muito bem respondido mas também tem que compreender que terá começado, que foi durinha com a mocinha e sabe bem que ela tens uns certos contactos.
Cumprimentos
JPS

Ema disse...

É assim mesmo! grande Kitty!!

Anônimo disse...

Eu sou anónima, mas não é por nada de especial,como não teho um blog também nunca teria um link anexado ao meu nome. Acho que se um dia tiver de ofender alguém, nesse dia assinarei.

Assim sendo, para que os verdadeiros anónimos assim se mantenham, passo a assinar, pelo menos com um I, um pouco menos anónima e nunca a criticar, não de forma anonima, pelo menos.

Nem te preocupes com o que dizem de ti, é só mais uma pessoa...

Anônimo disse...

A isto chama-se classe. E como se diz por aqui "Y olé mi niña".

Anônimo disse...

Mmmmmm que blog é esse de Carolina salgado que fala de sexo??? Sexo é a base da vida qual o mal de falar dele? se calhar se nap tivesse tanta gente sua conhecida a ler o seu blog tb falava nao miss Kitty? Digo eu que acho coisas às vezes diferentes. E desculpe que lhe diga mas esta caixa de comentarios as vezes parece um exercito de brain-washed que concordam em tudo, e acho que a miss Kitty tem cultura e esperteza para estar à altura de alguns menos convenientes.Marco Acates.

Anônimo disse...

Kitty, marimba nessa gentinha!!!!

Nós queremos é saber do Comissário!! :)) Então já há mais episódios!?!?!?

Estou em pulgas... ;-)))

Anônimo disse...

Agora não consigo pôr o meu nome nos comentários, porque será?

Rita

Anônimo disse...

Pois, eu sou Anónimo e creio que não vem mal ao mundo em relação a isso. Sou anónimo, apetece-me ser anónimo, e não é diferente que seja anónimo se assinar como Pedro, Paulo, Mateus, ou João. É indiferente, sou a mesma pessoa e não deixo de dizer o que digo.

E sobre o anónimo das cinco da manhã, que deve ser diferente do das três, ou das duas, cá para mim o das cinco da manhã é o mesmo das seis, que é o mesmo do Comissário das love costa. Os anónimos também se abatem. Mas outros anónimos também são fofinhos!

Anônimo disse...

Completando o meu comentário... evidentemente que nem todos os que assinam os seus comentários o façam para se auto-promoverem haverá outros que talvez.
Acrescento isto só para não ter que correr o risco de "caírem" em cima de mim o que, pensando bem, nem deveria ser assim tão mau de todo.
JPS

Anônimo disse...

E se fôr um anónimo a dizer ai Kitty que mulher linda és, ai Kitty deixa-me ser um fofinho na tua vida, aí já aceitas?

Anônimo disse...

Eu tambem ando a receber comentarios bem desagradaveis e ja optei por fazer como tu, apaga-los, nem merecem estar ali!

Ha gente que num tem mesmo vida propria!

Beijinhoooos*

Sofizita disse...

Eu agora já faço censura aos comentários. É pidesco? estou certa que sim! mas o blogue é meu e nele escrevo o que me apetece e tenho gosto em que quem o lê deixe a sua opinião mas por causa de gente assim, leio tudo primeiro.

Kitty Fane disse...

Este post é dirigido a todos os anónimos que vêm para aqui deixar comentários insultuosos e não para os outros fofinhos. Sim, porque há anónimos amorosos.:-D

Uma coisa é discordar do que eu escrevo e há aqui imensa gente a fazê-lo, eu própria não concordo com certas coisas que certos bloggers escrevem e não é por isso que deixo de gostar dos seus blogues, e continuo a visitá-los, porque na diferença reside o encanto. Agora não confundir discordar de uma opinião, com o vir para aqui com o intuito de insultar, de ofender a pessos. É desses que eu falo.

"E se for um anónimo a dizer ai Kitty que mulher linda és, ai Kitty deixa-me ser um fofinho na tua vida, aí já aceitas?"

Claro que aceito e agradeço, ora essa. :-D

Sara Veiga disse...

Olá.

Chamo-me Sara, vivo e trabalho no Porto e gosto de vir aqui ler-te.

Não estou a par dessas polémicas, mas pareceu-me uma boa altura para "aparecer" e mostrar que tens quem goste de ti.

Quem não gosta, pura e simplesmente deveria deixar de cá vir. Se não o fazem, é porque de facto devem ter uma vida muito desinteressante e desocupada...

Beijinhos invictos e rápidas melhoras!

Boa energia é essencial para ultrapassar obstáculos. Não desperdices nem mais uma linha com gente que não merece.

Anônimo disse...

Vá fofices para a Kitty que ela é meiguinha e gosta que sejam meiguinhos para ela...um beijinho*

Anônimo disse...

São todos uns paladinos da liberdade, defensores dos valores emergentes da revolução francesa, uns humanistas do diabo, vão até ao fim do mundo pela liberdade de expressão, mas depois quando lhes pisam os calos e dizem algo com que eles não concordam lá se vai a máscara da liberdade e se accionam os arqueiros censórios e se fazem por diminuir quem emitiu esses comentários. Insultos, anónimos ou não, são de condenar. Quanto ao resto, ou bem que se é a favor das liberdades, a de dizer o que se pensa (como é feito neste blogue), ou bem que se vê a realidade como se ela tivesse uma só cor. Cor de Rosa, por exemplo.
Eu, sou anónimo, mas sou o mais anónimo de todos os anónimos. Sou o anónimo que disse ao Conde para se ir coçar (se tivesse unhas para tal), reforçando aquilo que um não anónimo, porventura com opinião mais importante do que qualquer anónimo, tinha escrito, em tom de insulto dirigido ao não anónimo Conde.

Trintão disse...

O melhor é ignorares completamente os comentários parvos que fazem!

E se te deres ao trabalho apaga-os para não fazerem "poluição visual"...

BlueAngel aka LN disse...

Foi por isso que no meu cantinho os comentários passaram a ter moderação. Eu até gosto de azul e uso o lápis. Infelizmente tem de ser assim!!! Grande post!!! :-) bjs

Anônimo disse...

Pois é, concordo com o anónimo. É tudo liberdades, mas depois são todos uns pequenos ditadores. Assim, dá gosto.

Sol disse...

Kitty, eu acho q todas as pessoas que têm um blog ja passaram por isso.

Mas se queres saber eu acho q desta saiste a perder... TEMPO! É que de gente reles tá o mundo cheio e se formos gastar o nosso português com essa gente, apanhamos, no mínimo, um esgotamento.

Essa gente é toda uma cambada de deficientes afectivos, n duvides...

Eu tb era muita forte se me escondesse atrás de uma capa de anónimo. Ahhh e houve prai alguém que disse que isto parecia n sei o q, q eram so comentários a concordar ctg... Ora, se a gente concorda, fazer o q? Dizer que não, só para os meninos da liberdade e da não censura e do diabo que os carregue ficarem felizes?

Há gente triste em todo o lado mas eu tenho esperança que, um dia, a oligofrénia que os corrói seja de tal forma grande que os impeça tb de escrever...

Beijinho e olha, eu sei que não gostas de expressões mal educadas mas isto é como o burro de pamplona... Cagando, andando e sendo aplaudidas!

Eu gosto MUITO deste blog. Tenho dito. E a minha opinião vale muito, mais que não seja pq é identificada.

Carminho * =)

Anônimo disse...

Oh, Carminho, agora perdeste uma boa oportunidade para permaneceres quietinha no teu canto.

Se te queixas de que os anónimos são mais fortes e de que se fartam de insultar os outros, a verdade é que as palavras que partilhas connosco denotam algum ressentimento, que nada de positivo me parece trazer.

Parece-me que todos ficaríamos a ganhar se tivesses guardado as expressões carroceiras para ti. Contenção não prejudica ninguém.

E para mim és tão anónima quanto qualquer das pessoas que escreveram ou comentaram.

Kitty, não sei como te insurges tanto por causa dos comentários anónimos, e fazes orelhas moucas a insultos gratuitos como estes...

Ass: Anónimo, da Silva

Sol, olha lá para o que escreveste e vê se isso tem algum jeito...

"Essa gente é toda uma cambada de deficientes afectivos, n duvides..."

"É que de gente reles tá o mundo cheio e se formos gastar o nosso português com essa gente, apanhamos, no mínimo, um esgotamento."

"Há gente triste em todo o lado mas eu tenho esperança que, um dia, a oligofrénia que os corrói seja de tal forma grande que os impeça tb de escrever..."

"isto é como o burro de pamplona... Cagando, andando e sendo aplaudidas!"

"E a minha opinião vale muito, mais que não seja pq é identificada."

S. G. disse...

beijos. muitos beijos meus. eu gosto muto de ti :P

Kitty Fane disse...

Ohhh. Obrigada pelas palavras. Muitos também para ti.:-)

Ana A. disse...

Dá-lhes com MUITA força, Kitty!
Amei esse tom!

Firehawk disse...

Bravo. Bravo. Bravo. Se conseguisse desenhar umas manitas desenhava. A menina é um must. Já lhe tinha dito?