segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Shame on me


Adriana Lima e Ana Beatriz de Barros

Entrei no Centro Comercial decidida a comprar uma máquina fotográfica digital. Sim, porque se bem se lembram, a minha ficou debaixo das patinhas de um camelo no deserto do Sahara. E, apesar de ter sobrevivido, a qualidade das fotos é muito fraca. Não dá para fazer zoom e só fotografa no modo self portrait. Uma chatice.

Entretanto, quando me dirigia para a loja, tive a infeliz ideia de passar pela Solaris. Decidi entrar. Viciada como sou em óculos de sol estilo aviador, fui logo a correr experimentar uns da Rayban. Já não os consegui largar. Mandei a máquina fotográfica às urtigas (já era dinheiro a mais. além disso, não me faz falta já ) e trouxe os óculos para casa, para juntar a todos os outros que já tenho. Shame on me.

15 comentários:

Trintão disse...

oh, compra lá a máquina. Quero ver fotos.

Ema disse...

boa escolha!

Dive disse...

...e soube-te pela vida, esse "pecado", não soube? :)

Ana Princesa disse...

Também gosto muito de óculos... Apaixonei-me por uns da prada de 190€...

My Blueberry Nights disse...

Os óculos de aviador para mim nunca passam de moda, são os meus preferidos.. boa escolha!

Rui Silva disse...

Péssima escolha,além de teres uns oculos iguais ou parecidos a máquina fotográfica retem momentos para a vida. Shame on you..vaidosa!

Ana disse...

Ora e fez a menina muito bem! Esses gastos em coisas que adoramos fazem-nos tão bem! Se bem que pelo que vejo a Kitty Fane é carteiras, casacos brancos, óculos de sol... Mas faz-nos bem e isso é que importa. A máquina logo fica para outra ocasião

Separado de Fresco disse...

acho piada aos teus argumentos a máquina não te fazia falta para já mas os óculos escuros faziam muita, lindo.

Anônimo disse...

O dinheiro é teu, não é? Não pediste dinheiro a ninguém, pois não? Então minha querida não te preocupes com isso. :o)

Beijos

Benny

P.S - E ficas linda, linda, com eles. :o)

aespumadosdias disse...

Gosto de óculos de sol pequenos.

Dudu disse...

Eu por norma quando tenho uma compra na ideia não a deixo para trás em detrimento de outra...o ideal era mesmo comprar as duas :)

Anônimo disse...

tb quero um desses!

Tita Costa da Sé disse...

Kitty Fane, fez lindamente.
Mais uns óculos de sol nunca são demais. Compreendo-a perfeitamente.
A máquina fotográfica talvez no Natal apareça no sapatinho.

wednesday disse...

Mulheres às compras é mesmo assim. As necessidades podem sempre esperar;)

Rita disse...

minha querida, acima de tudo temos d nos sentir bem com nós próprios. nem q p isso tenhamos q comprar uns oculos escuros. aconteceu-me isso neste verao, no algarve, quando gastei 100 euros nuns ray ban. pipa d massa, ok, mas sao lindos de morrer!!! who cares??? ; )