domingo, 28 de setembro de 2008

.

.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um para os 40. Caso esse esteja ocupado, ainda tenho outro para os 50.

Depois diz-me se corre bem. :)

Buttafly...fly...fly... disse...

Há uns tempos atrás também fiz um destes com um amigo... Parece que pensamos todos o mesmo, vamos lá a ver se temos mesmo de chegar a cumpri-lo...

;)

Rui Silva disse...

Eu...é melhor não dizer nada ,se não ainda alguem diz que me ando a fazer ao piso!!

Trintão disse...

Atira-te a ele! ehehe

Anônimo disse...

Sem ofensa mas pensava que estavas na casa dos 40 anoso!! :s

Namaste disse...

Olá Kitty! Parabéns pelo blog; sou visita regular.
Quanto ao post, devo dizer que também eu já tive um pacto semelhante, com um amigo de faculdade. O limite era os 35 anos, mas nos entretantos da vida acho que já estamos os dois encaminhados para outras pessoas, mas até aos 35, nunca se sabe as voltas que a vida dá :)

Anônimo disse...

Mas porque é que será que aos 30 há sempre o medo da solidão?!

Tixa disse...

Atenção a essa historias! eu e meu melhor amigo...há cerca de um ano atrás diziamos que os mercado do amor andava pela ruas da amargura... e em jeito de brincadeira diziamos que se assim continuasse casasriamos um com o outro lá para os 35...e não é que inicimos uma realção fantástica à cerca de meio ano (é de salientar que pra os 35 ainda nos falta uma década).... e somos muito felizes... há coisas assim!!!!.... ;)

Tixa disse...

*axo que ficou explicito que namoramos um com o outro, certo?

*beijocas

(às vezes a nossa felicidade está mesmo ao nosso lado...e nem reparamos!)

Firehawk disse...

Olha em tempos fiz uma combinação dessas. mas não é que a outra pessoa me traiu?!!!! ´que casou com um tipo. Damn! Agora estou no pacto sozinho...ou seja, sem pacto. E os 35 a caminho

morningstar disse...

eu fiz um pacto semelhante mas mais ao estilo do "Friends". deadline: 40 anos (que é para dar tempo de vasculhar muito muito bem todas as hipóteses).

Ginger disse...

Aaaaaaah!!
Fiz um pacto desses aos 17 com um amigo meu...
Thank god que não precisei, já que o gajo agora anda a vender enciclopédias de porta em porta... not that there's anything wrong with it. =|