quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Gratidão (cuidado com a lamechice do post)


Salma Hayek

Estou fascinada com as pessoas. Adoro pessoas. Ultimamente então... estou perdidamente apaixonada por pessoas. Geeez, como têm sido tão especiais comigo.

Os meus amigos é o que já se sabia. Sempre tão presentes. Todos. Sem excepção. As minhas três amigas mais queridas então... essas nem precisam de palavras. Ali estavam elas todos os dias de plantão no hospital, enquanto eu estive internada. Mal eu abri os olhinhos depois da cirurgia, já elas lá estavam. Claro que eu nem as estava a ver bem, tal não era a minha vontade de continuar a dormir, mas soube-me tão bem. Levavam-me revistas. Levavam-me guloseimas moles para eu comer. Levavam-me muito carinho. São lindas.

E que dizer da família? E que dizer da mãe mais querida do mundo que me fez festinhas e me apertou a mão enquanto eu estava na sala de recobro? Uma emoção grande, grande. Minha querida mãe.

E que dizer dos colegas (alguns interromperam as férias) que me apareceram de avalanche em casa, carregados de presentes e mimos?

E que dizer de pessoas que eu não conheço de lado nenhum, mas que lêem o blog e me deixaram comentários, me deixaram longos e-mails, sentidos, sinceros, a desejar-me o melhor? (E aqui que ninguém nos ouve, chorei baba e ranho com alguns deles.)

Não há palavras que possam descrever a gratidão que eu sinto em relação a todas estas pessoas. Estas pessoas tornam tudo tão mais fácil. Sem elas o céu estaria sempre cinzento e nos jardins nunca exisitiriam rosas vermelhas.

11 comentários:

GATA disse...

E o que dizer de uma tareca linda que atravessou meia capital a correr feita louca no alto dos seus saltos e que entrou à socapa só para ver a madame?! Aiiiiiii!

PS: tenho que ir lavar o meu belo pêlo, que ficou com baba deste post...

@me@@@ disse...

o post não é lamechas, é sincero e acima de tudo grato para quem te fez e faz bem, que te deu colinho...

e tão raro alguém agradecer qualquer coisa, que quando se vê, é realmente bonito...

Vanity disse...

Tens toda a razão, a família e os amigos são o melhor que temos. E é nestes momentos menos fáceis que as pessoas fazem toda a diferença.

Rafa disse...

Fiquei muito emocionada com o teu post. Muito bonito Kitty. No entanto, se sentes todo esse carinho/amor/afecto de todos os conhecidos e desconhecidos é porque antes tu causaste algum bem a essas pessoas, por isso te retribuem assim. Eu sou uma das desconhecidas que te deixa comentários sem te conhecer, mas só sei que se estás um dia sem aqui escrever, o meu dia é um bocadinho mais pobre.
Desejo-te uma óptima recuperação e nunca percas a tua queridice. :)

Ana Princesa disse...

É porque és querida por muitos. E se aparecem em tua casa é porque a tua personalidade e a tua amizade os chama.
Se soubesse onde vivias também tinha ido dar-te um xi-coração!

Beijinho grande Kitty! Rápidas melhoras**

Alexandra disse...

Mereces! Pela boa disposição, pelos sorrisos e até lágrimas que nos transmites.

Beijinho de melhoras.

Vanita disse...

É nestes momentos que tudo se clarifica. Ainda bem que estás rodeada de boa gente, tal como tu própria és.

Beijos muito grande :)

Anônimo disse...

È por isso que a internete é tão importante,quando é preciso estamos aqui todos juntos. E daui do norte para aí ...um xiiiiiiii coração!

My Blueberry Nights disse...

Nestas ocasiões é que se vêm os amigos.. infelizmente há os amigos que só estão nos bons momentos.. E é nas alturas que sabe muito bem o apoio de todos!

Elle disse...

Agora tens é que te preocupar em recuperar e viver, sorrir, sorrir muito, não há nada como um sorriso;)
Beijoca

Maria Manuela disse...

Sem favor algum.

É um gosto ler-te.

:)