terça-feira, 26 de agosto de 2008

Frankenstein

Afasta-me o cabelo e diz: - Humm está a cicatrizar muito bem. A cicatriz está óptima. Não tarda deixa de se notar.

É tão querido o meu médico. Eu até acredito que esteja a cicatrizar bem. Eu até acredito que não demore muito até ficar apenas uma linha branca e fina. Mas, por enquanto, eu afasto o meu longo cabelo e, quando olho para todas aquelas cicatrizes resultantes de três cirurgias, só me vem à ideia o monstrinho criado por Mary Shelley. E estas são as cicatrizes físicas. Já nem falo nas psicológicas. Essas vão acompanhar-me toda a vida.

15 comentários:

Ana Princesa disse...

Mas acredito que Miss kitty Fane é mulher forte e corajosa o suficiente para viver a sua vida em grande, e saber que essas cicatrizes são marcas duma história tua, só tua!

Força!
beijinho**

Anônimo disse...

Não sei o porquê das cicatrizes,também não importa,fosse o que fosse já passou,o que sei é que a dona deste blogue é muito bonita e não é uma "linha branca e fina "que vai alterar isso.

Anônimo disse...

Não sei o porquê das cicatrizes,também não importa,fosse o que fosse já passou,o que sei é que a dona deste blogue é muito bonita e não é uma "linha branca e fina "que vai alterar isso.

Anônimo disse...

e para veres como é verdade até repeti o post!

Glamorous Girl disse...

Acredito que deve ser um horror passar por essas cirúrgias. Se fosse comigo acho que não teria metade da força que demonstras.Mas dentro do azar, tiveste sorte. Continuas aqui, cheia de bom humor,(ou pelo menos disfarças bem),a presentear-nos com os teus posts. É sempre bom vir "visitar-te"! Continua!**

Ana disse...

Vai ficar de certeza optimo! E como dizes podes empre disfarçar com o cabelo. As psicológicas essas sim são mais dificeis de passar, mas vais ultrapassar tudo!

Dive disse...

Não sejas exagerada...vais ver que não é por isso que não passas no casting das misses :D

Anônimo disse...

"O que não nos vence, torna-nos mais fortes". Não acreditas nisto??? Bj Andreia

Jade disse...

Pois as psicologicas Deus nos livre, mas mesmo as físicas são uma questão de tempo :)

Anônimo disse...

Quando fizeres imensa praia a cicatriz fica só como uma "marca de guerra" e não como algo que belisque o teu aspecto.

Quanto ao aspecto psicológico esta experiência tbm te tornou mais forte.

Há sempre algo de positivo a retirar mesmo em situações negativas!

bjs
P.

My Blueberry Nights disse...

Compreendo-te, também as tenho. Mas tenho uma amiga que diz que são marcas da vida e que significam que passamos por algumas experiências e que saímos vitoriosas, por isso orgulha-te das tuas!

aespumadosdias disse...

Olá! O que é mais importante é que estejas bem de saúde. Um beijo grande.

Sadeek disse...

Kitty...eu já vi muitas versoes do "Frankie" e nenhum me pareceu grande coisa. Não se passa o mesmo contigo. És uma gaja giraça e devias sabê-lo melhor que ninguém. As cicatrizes...é pá...dão um certo charme. Podes sempre dizer que és um género de Lara Croft e que as arranjas-te a lutar com crocodilos no nilo... ;)

BEIJOOOOOOOOOO e ganha juízo...

Sadeek disse...

Kitty...eu já vi muitas versoes do "Frankie" e nenhum me pareceu grande coisa. Não se passa o mesmo contigo. És uma gaja giraça e devias sabê-lo melhor que ninguém. As cicatrizes...é pá...dão um certo charme. Podes sempre dizer que és um género de Lara Croft e que as arranjas-te a lutar com crocodilos no nilo... ;)

BEIJOOOOOOOOOO e ganha juízo...

Leonor disse...

Kitty,

Há algum tempo que por aqui não passava.
Já percebi que correu tudo bem e fico contente com isso. Espero que melhores rapidamente. Elogio-te o espirito combativo e garra com que tens encarado tudo isto. Se estás bem, é o que importa e confiares no teu médico ... é tão, mas tão importante!
Tudo o resto, são pormenores. Não é leviandade da minha parte, é acreditar que há coisas que valem mais do que outras e pelas fotos que aqui vão passando, uma mulher gira e com presença, é sempre, uma mulher gira e com presença.
Um beijinho e melhoras.