... já posso dizer que estou apta para tudo (para tudo, desde que não inclua virar muito o pescoço para um lado e para o outro).
E as Finanças é sempre o regabofe do costume. Dezenas de pessoas a resmungarem por tudo e por nada. Porque o sistema de senhas não funciona. Porque há pessoas que tiram senhas e mais senhas para dar a outros. Porque há pessoas que vêm para ali com não sei quantos assuntos para tratar. Porque sim. Porque estão mal dispostos. Porque acordaram com os pés de fora. Porque são uns chatos. Ai não tenho pachorra.
Isto tudo para me dizerem que afinal aquela quantia exorbitante para pagar se deveu a uma falha minha. Sim, uma falha minha. Que venha um dahh para mim. Eu mereço. Uma cruzinha a menos. Um numerozinho a mais. E a coisa ficou assim. Sim, porque eu passo o ano a fazer descontos horrorosos, mal vá que ainda tivesse de pagar aquele exagero todo.
Agora vou fazer uma declaração de substituição. A confirmar-se a simulação, ainda vou receber. Pouquinho, pouquinho, pouquinho. Mas não vou pagar um tostãozinho.
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Por pouco que seja, é sempre melhor receber do que pagar. Principalmente quando é ao Estado que tão bem sabe tirar aos contribuintes justos e honestos. :-) continuação de boas melhoras. :-)
Puxa, ainda bem! Alguém que tenha sorte com as finanças, que eu já tive que entregar uma declaração de substituição, e os senhores ainda dizem que há erros que tenho que corrigir. Não vejo quais, e amanhã lá vou eu...
Esqueceste referir aqueles que pedem miúdos emprestados aos amigos para passar à frente nas filas... ou ainda quando vão ambos os pais com uma criança e também se acham no direito de passar à frente... :)
Para quem não sabe e porque é algo que me irrita imenso (sim, porque passaram 4 casais com crianças à minha frente na loja do cidadão): quando se leva uma criança, só se tem prioridade quando se está sozinho (um dos pais apenas, por exemplo). Se estiverem os 2 pais, não há prioridade porque um pode ficar a cuidar da criança, enquanto o outro fica na fila. É isto que está na lei, apesar do abuso deste tipo de situações. Para mim é tão grave não respeitar os prioritário como quem abusa da prioridade !
Sim de facto... por pouco que seja é bem melhor do que deixar lá aquela quantia parva...
Podemos dizer que o dia de hoje está bem mais leve, né?? com esse peso saído de cima dos ombros...
Bom se já te deu para ires às finanças então é porque já estás capaz de ir para a guerra.
Fico contente não só pelas tuas finanças mas por saber que recuperas um pouco mais a cada dia que passa.
bjo
Também já me aconteceu estar horas enfiada nas finanças ou na segurança social (que tb é uma mimo) por erros meus.
E depois é como diz o jorge, é vê-los a passar à frnte com as crianças dos outros, ou crianças de 5 anos ao colo, ou ainda 1 criança com os 2 pais...Adoro! e passam todos à frente porque embora eu refile, coitadinhos são crianças...
Ainda por cima a saber que não vais ter que pagar... ufa que alívio!!
Beijinho*
Eu vendo senhas na loja do cidadão. As pessoas esperam menos e eu acabo por ajudar as Finanças. As minhas é claro...
É mau sinal! Eu pensei que estavas a ficar rica! ehehe
afinal és só uma rica pessoa :)
bjs
P.
Sortuda...eu ainda paguei!
bem e o que ias pagar não era pouco!!!haja alguma coisa a funcionar e alguém a prestar elogios;) beijos
Postar um comentário