quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Não há fome que não dê em fartura

De repente, todos os cirurgiões envolvidos na minha operação querem ficar com o meu caso. Um porque me segue desde o início (o meu querido médico que eu tanto adoro e que não quero largar por nada deste mundo). O outro porque esteve a "comandar" a cirurgia. O outro porque também participou e gosta de seguir todos os doentes que opera.

- "E a Kitty prefere o qual?" - pergunta-me a dra M..
"- Eu prefiro o que me tem seguido desde o início, claro."
"- Então é com esse que fica. Se bem que eu acho que o dr. D. vai ficar chateado, porque ele tinha-me falado que ia ficar com o seu caso. E o dr. P. também a quer ver."

Só me faltava isto.

7 comentários:

A. disse...

Podes sempre ficar com o mais giro. :)

Anônimo disse...

A Kitty até no hospital, entre os cirurgiões, faz furor! =)
Muito à frente é o que tenho a dizer.. :P

Anônimo disse...

My precious se eu fosse médico tb não me importava de ficar com o teu caso. Sabes disso. By the way, ontem estavas linda apesar da cara com restos teletubescos. :o)

Beijos

Anônimo disse...

Ah o comentário anterior é meu.

Benny

V. disse...

Tu és um sucesso!!

Maria Manuela disse...

Bem ter bons médicos interessados em acompanhar-te em bom sinal... mulher tu até anestesiada espalhas charme e depois dá nisto...

bj

Luis disse...

é so sucesso entre a classe médica, muito bem.