domingo, 13 de julho de 2008

Parece que vai haver sequela


Sarah Jessica Parker

Eu adoro o Sexo e a Cidade. Amei a série e adorei o filme. Mas, caramba, acho que deviam ficar por aqui. Já chega. Já me despedi delas duas vezes. Não quero saber mais. Chega. Não quero saber se a Carrie vai ter filhos. Não quero saber se o Big a vai trair. Não quero saber com quantos homens a Samantha vai dormir. Não quero saber se a Miranda fica mesmo com o Steve. Não quero saber se a Charlotte engravida novamente. Chega-me o que vi até agora. Mais? Só se for para enjoar.

9 comentários:

Ju disse...

Enquanto render dinheiro, as produtoras vão querer explorar.
Mas concordo contigo, já aborrece um bocado.
Agora vem o filme Friends, qualquer dia D C Desesperadas.
Eles sabem ganhar dinheiro.
B.Ju

MISS PU disse...

Make us twice...

Dudu disse...

Humm...como dizes este capitulo já está fechado e não há mais nada a acrescentar.

Lobo disse...

Acho que é querer explorar um filão que já deu o que tinha a dar...
Concordo a 100%.

Beijocas.

Dive disse...

Money talks.

Sinceramente acho que a série foi boa, o filme ja foi um bocado exagero.Quanto mais uma sequela...

Rubi disse...

Deve haver um limite, acho eu. Para alem de que o filme esta muito giro e normalmente as sequencias sao sempre piores. Nao e como a serie. Enfim. Beijinhos

GR disse...

Estou contigo!
Eu até achei o filme um pouco exagerado em certos aspectos; se considerarmos a ideia da sequela então nem digo nada!

:)

Anônimo disse...

Ó Kitty, lamento que isso vá acontecer. Todos temos que saber quando devemos parar para que quando isso aconteça estejamos no nosso melhor. Mas há muita gente que só pensa no dinheiro...

Tinha visto alguns episódios da série quando dava na sic . Era demasiado nova... Bem mais tarde, vi alguns episódios da &ª season na Sic Mulher. No verão passado vi o filme. Finalmente no início de Dezembro (depois de ter revisto o filme com uma amiga) decidi que estava na hora de ver tudinho desde o início. E só posso dizer que AMO, AMO, AMO!
Ela e eu. Nós. Somos capazes de ver uns 4 episódios de uma vez. Tão viciadas. Como é possível resistir-lhe?! Acho que aquelas 4 mulheres contêm todas as mulheres.

Estou na 2ª temporada. Dentro em breve terei que parar porque está aí a minha época de exames.

Depois retomarei pois sou completamente SEX ADDICTED!

xo xo, Angie

Anônimo disse...

Já não é a primeira vez que o digo mas volto a repetir: AMO ESTA FOTO!

Angie, again...