sábado, 12 de julho de 2008

Os camelos que nos aguardem


Entardecer no deserto do Sahara. Imagem retirada daqui

Numa agência de viagens:

Kitty e amiga - O que é que tem aí interessante, de duração máxima de uma semana, com partida nos próximos dias?

Agente de viagens - Hummm. Ora vamos cá ver. Temos aqui últimos lugares para a Tunísia. Resort de luxo. Uma semana. Que vos parece?

Kitty e amiga - Negócio fechado.

Quarta-feira, dia dezasseis, eu e a minha amiga S., estamos de partida para Hammamet, onde iremos ficar durante uma semana num resort de luxo. Contamos descansar muito. Nadar nas águas quentinhas do Mediterrâneo. Regatear preços. Vestir o célebre Xador. Ir ao deserto do Sahara. Ver o pôr-do-sol. Ver o nascer do sol num oásis. Andar de camelo. ... O regresso será dia vinte e três. Vai ser assim uma espécie de terapia para o dia D (dia 29 deste mês - o dia em que vou à faca).

28 comentários:

Alf disse...

E fazes tu muito bem!

Vanita disse...

Boa viagem!!! Aproveita, aproveita, aproveita. Se estivesse no teu lugar fazia o mesmo ;)

Anônimo disse...

Diverte-te e tira muitas fotos para o blog, porque mais cedo ou mais tarde quero lá ir...

Ju disse...

Boa viagem e aproveita cada segundo.
Daqui a uns anos... vais para o Parque do Asterix como eu que é uma beleza :)

Anônimo disse...

Boa escolha...é o meu país de elei
ção...várias vezes fui e continuarei a ir...diverte-te :)

Anônimo disse...

Já vi que o teu blog tem uma nova cara... gostei, mais dentro deste espírito de verao...

olha, em relação à viagem... melhor destino que podias ter escolhido!
já fui e adorei... o por do sol é mais bonito do que o nascer do mesmo na minha opiniao, mas são os dois magnificos... e os camelos?! so sweet...

beijinhos e diverte-te... aproveita para desanuviar!

p.s. boa sorte para o dia D =)

li disse...

só de ler a descrição das férias,
que inveja!(da boa claro)

resta-me uma pequena, pequenina consolação;
vais perder um episódiodos contemporânios...

p.s vim ter aqui por acaso e gostei, muito espero que não te importes que apareça mais vezes.

Rafa disse...

Querida Kitty, de uma coisa tenho a certeza (e é algo para invejar): tu sabes cuidar muito bem de ti e sabes mimar-te bem. Isso é fundamental nos nossos dias e ler o teu blog é um regalo para os olhos e para alma exactamente por isso. Boa sorte para tudo! E aproveita o "dolce far niente"...:)

Maria Manuela disse...

Boa Viagem e tudo a correr pelo melhor.

aespumadosdias disse...

Parece-me muito interessante. Haja dinheiro.
Gostei da nova foto. Uau!..

V. disse...

:D

Não leves contigo nenhuma das preocupações, Kitty!

Eu se pudesse ia contigo, ya, eu sou maneirinha, cabia bem num necessaire, eheh

Nada de te pores com nostalgias e coisas malucas. Riso, muito riso.

Ainda conheces por lá um árabe todo jeitoso, morenaço, encantador...

Dia 29 está a milhas de distância.

Bj

Unknown disse...

Boa viagem, regateia muito e diverte-te!:)

MiSs Detective disse...

qual é o hotel?
eu tive la o ano passsado. foi um descanso total.
se tiveres oportunidade vai a sidi bou said ou la como se escreve. vais adorar! ha umas visitinhas guiadas pa lá. hammamemt em si nao tem nada de especial, mas tem sol e é o q se quer. se vais so com uma amiga vão sofrer! boa sorte e divirtam-se

... disse...

LEVA-ME CONTIGO!! Adoro o teu espaço e vê se lá na Tunisia nao te esqueces aqui do teu cantinho virtual...

Beijocas

Dive disse...

Quem me dera...boa viagem!!!! :)

Buttafly...fly...fly... disse...

Vais gostar de certeza... E vai a Cartago, se puderes, e a Sidi Bu Said (será assim que se escreve??), a cidade azul que em tudo se assemelha à Grécia. Eu gostei bastante!

;)

Kitty Fane disse...

alf, é verdade. :-D

vanita, obrigada. :-D

pat, tirarei fotos com certeza. :-D

ju, cada coisa a seu tempo. :-D

fodassepaisto, obrigada. :-D

joana 17, obrigada pelas palavras. :-D

li, a menina apareça sempre. :-D

rafaela, és uma querida. Obrigada. :-D

maria manuela, muito obrigada. :-D

aespumadosdias, ainda bem que gostaste. :-D

thunderlady, árabes jeitosos?? Não são um mito urbano? :-D

claudia, obrigada. :-D

miss detective, é o el mouradi hammamet. Vamos sofrer? Então?? Os árabes não nos vão largar é? .-D

..., não, não me vou esquecer. Nunca me esqueço. Obrigada pelas palavras. :-D

dive, obrigada. :-D

buttafly, irei com certeza. Obrigada pelas dicas. :-D

Ana disse...

Já lá fui também! Faz essa excursão da Medina, Cartago e da aldeia azul, é muito gira. Diverte-te e boa viagem! Beijinhos

apleman disse...

Tb querooo...

Ana Princesa disse...

Que maravilha! aproveita bem querida!

Beijinho**

CAP CRÉUS disse...

Ora então tu dá-lhe com força, aproveita bem essa coisa da areia e dos Camelos :-)
Boa viagem e traz fotos!

GATA disse...

Desertos não é a minha 'cena' mas boa viagem e diverte-te!

PS: bocemecê tenha cuidado com os camelos...

Firehawk disse...

Estive lá há.... que horror...nem devia dizer...há 11 anos!!!!!! Na viagem de finaslistas. Foi brilhante. Ficámos também num resort de luxo. Vais ver que não te arrependes. E protesta bem os preços. Boa viagem

Blondie disse...

Adoro resolver férias assim, num impulso. Não gosto de planear com muita antecedência.
Boas férias!!

Rubi disse...

Ja la estive por tres vezes. Vais gostar Kitty. Beijinhos

Anônimo disse...

Inveja, muita inveja. :D

Boa viagem e muito descanso.

joana disse...

Ao contrário dos muito sortudos viajados que por aqui andam, eu não conheço a Tunísia mas só tenho ouvido coisas boas!

Descansem bastante e divirtam-se!Eu cá fico com um bocadinho de inveja de ficar a trabalhar...Mas como alguém disse, é inveja daquela boa!

P.S. - Kitty, se levares uma mala assim daquelas grandes e não a conseguires encher, avisa que eu vou lá dentro, ok? Eu prometo que me porto bem!Lol!

Muxy-Muxy disse...

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viagem minha querida!