terça-feira, 22 de abril de 2008

Estou chateada. Claro que estou chateada.

Já muitas vezes me questionei acerca do que fiz em vidas passadas para que tanto idiota se atravesse no meu caminho. A sério, começo a interrogar-me. Que mal fiz eu? É que não se aguenta. Sem que eu faça alguma coisa, eles aparecem à minha frente. E basta eu dar um sorriso, muitas vezes nem isso, para quererem logo a mão, o braço, a minha vida . Como se uma pessoa fosse obrigada a gostar de outra.

Eu já me interessei por pessoas que não me deram cavaco. Já levei tampas. Já levei pontapés no rabo. E o que fiz? Mudei de direcção. Não está interessado? Só ele é que perde. Mas estes não. Estes insistem, insistem... Quando se faz luz naquelas cabeças imberbes e descobrem que "eu não estou nem aí", partem para a baixaria e para o insulto. Meus amigos, não se aguenta.

11 comentários:

Jade disse...

eu acho que já paguei os meus pecadinhos todos de tanto palerminha que aturei...os homens são seres mto especiais. quando estão interessados, tem de se lhe dar bola senão os meninos amuam...Se não estão interessados, atiram logo à cara com três pedras na mão...rs rs...

Clepsydra disse...

É aborrecido quando o povo insiste em avançar com sinais vermelhos e stops. Mas, o que não deixa de me espantar é justamente esse momento crucial em que o tabuleiro se vira do avesso e de anjos, passamos a irreversíveis demónios. É detestavelmente hilariante!

Be patient...

Anônimo disse...

bem!! haja mais alguem!!! a serio, começo a acreditar que lhes falta ali qq chip (ou neurónio!!). bolas, eu ao minimo indicio sei bem correr em direcção contrária, mas devo estar a ser castigada pq levo com cada... errr, carrapato/carraça/lapa! e dp uma pessoa já nem tem alternativa senão frontalidade brutal! e dp, somos insultadas do pior.
Micas

Ritititz disse...

Homem ressabiado é do pior que há...

Ervi Mendel disse...

Não tenho nada a dizer mas há muito tempo que não te deixava um beijinho :)

Ervi

Ana Princesa disse...

Há malta que não sabe aceitar um não como resposta!

;)

Caetana disse...

Orgulho e virilidade feridos... um terror!

Rocket disse...

É lááá!...baixaria e insulto?
Isso não é normal... Os homens estão milenarmente habituados à rejeição... tenho visto isso é nas mulheres, que ainda agora chegaram à coutada... e vingança e...bem...já escrevi sobre isso...

bjos e afasta-te desses cromos...
as meninas são todas princesas...

Justsimpleperson disse...

Foi a primeira vez que vi o teu blog, e apesar de ser do sexo masculino, não vou fazer a defesa dos homens. De facto à cavalheiros (tipos) que não enxergam que as ditas senhoras damas (tipas), não estão minimamente interessadas neles, uma questão de miopia e estrabismo, que me desculpem os que sofrem dessas alterações da retina. Como em tudo na vida é necessário ter GPS e saber onde nos encontramos, e para onde querems ir. Se elas não estão interessadas, felizmente existem mais uns milhões da mesma espécie, por isso devemos bater a outra porta.

Kitty Fane disse...

hierra, ora nem mais. :-S

clepsydra, acredita que é detestavelmente hilariante. Não se aguenta. Parvos. :-D

Micas, é verdade.Que baixaria. :-S

Pips, é verdade. Vão pregar para outras freguesias. :-D

ervilha escriba, outro grande para ti. :-D

ana raquel e depois quem paga somos nós. Haja paci~encia. :-S

caetana, põe terror nisso! :-D

rocket, não é normal nos homens? Não tenho visto outra coisa nos últimos tempos. Bolas. :-S

justsimpleperson, bem-vindo. Ora nem mais. Há milhões de seres da mesma espécie. Quando o vento não está de feição, só têm de mudar de direcção. :-D

Anônimo disse...

Frau, o melhor 'cromo' da minha colecção é um senhor que se dizia advogado que quando eu, educadamente, lhe disse que não estava interessada numa relação para além da amizade, me acusou de ser lésbica! :-) Para ele, uma mulher que resista ao seu charme (inexistente, a propósito!) só pode ser lésbica! HAJA PACIÊNCIA!!!