quarta-feira, 23 de abril de 2008

Alguém me arranja uma catana...

... para entrar no meu quarto de hóspedes/quarto de vestir? É que aquilo parece a selva.



(Deixei de ver a cama desde que vim de NY. Os sacos e as caixas amontoam-se por todo o lado. As carteiras já não dou conta delas. As botas e os sapatos cobrem o chão. O sistema de arrumação, que comprei no IKEA, partiu (era de boa qualidade). Caíram os blazers, as calças, os vestidos... Está tudo no chão. O que me safa é que, quando recebo visitas, tranco a porta, e ninguém sonha que a selva amazónica está mesmo ali ao lado. )

10 comentários:

aespumadosdias disse...

Tens é excesso de roupa!...
Bjs.

Justino Pénacova aka Menino Bonito disse...

O que tiveres em excesso, podes sempre entregar:

http://www.humana-portugal.org

Até lá, encontra 5 minutos para arrumar o que tens para arrumar, pois, qualquer ser masculino que venha a deslocar-se até ao ponto onde dormes, vai encontrar certamente um "anti-tesão" ;p!

Estrelita disse...

ng manda ser consumista! hheheh

Dudu disse...

Como te percebo :), ás vezes até penso que mesmo sem comprar nada aquilo se multiplica.

Jade disse...

E talvez uma daquelas cordas em forma de laço usada pelos cowboys para resgatar peças mais pequenas que se encontrem escondidas no meio dessa selva...???? Se calhar tb dava jeito...Eu que sou moderadamente consumista, até tenho medo de abrir o armário com medo que me caía alguma coisa em cima...lol

Kitty Fane disse...

aespumadosdias, não só mas tb. :-D

menino bonito, eu entrego de vez em quando. 5 minutos??? 5 dias, queres tu dizer. E isto é o quarto de hóspedes, não é o meu quarto.O meu quarto está sempre muito arrumadinho. Qualquer pessoa que entre em casa, nem sequer sonha a selva que ali existe. :-D

bruxita, é verdade. :-S

dudu, nem mais. Também me parece. :-D

hierra, a corda dava imenso jeito sim. :-D

Unknown disse...

Kitty o sistema de arrumação do IKEA é assim tão mau? è k ando com ideias de comprar um. Quanto ao quarto tens uma solução arranja coragem e uma tarde livre e toca a arrumar!!! :)

Miss K. disse...

eu podia ter tido este desabafo...

Sadeek disse...

Meu Deus...por momentos julguei que te fosses juntar às milicias Timorenses....

Ufaaaa..que susto.... ;)

BEIJOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Sai uma catana para a Kitty LOL

Beijinhos:)