domingo, 9 de março de 2008

O Dia da Mulher afinal não é assim tão mau!

Recebi mensagens muito, muito interessantes (do género "Tu és o exemplo de todas aquelas que sonham ser UMA GRANDE MULHER." Uiii ca bom. Logo eu que amo mensagens com frases feitas. E não, não se enganaram. A mensagem era mesmo para mim. Afinal de contas eu até sou bem grande. Pelo menos em altura.).

Recebi flores lindas (gerbérias de todas as cores).

No BBC ofereciam champanhe às senhoras (claro que, apesar de o estarem a servir numa garrafa de Moet & Chandon, aquilo era espumante do mais rasco que há. Mas ficou a intenção, claro.).

14 comentários:

Rocket disse...

E o dia do Homem? também gosto de flores... :-)

António do Telhado disse...

CEM MIL Professores 100 0000 Professores

Mais de dois terços 2/3 do total dos professores Portugueses participaram na marcha pela Educação, na marcha em defesa da Educação, na marcha contra a politica de destruição da Educação levada a cabo por este desgoverno cor de rosa. Foi um momento histórico, uma tomada de consciência social, uma tomada de consciência do poder, da força que temos enquanto povo se nos mantivermos unidos. A classe chamada Professores cuja função é ensinar, ensinou-nos a todos nós que é possivel, que a união faz a força, que todos juntos podemos lutar e mudar as coisas, lutar pelo que é certo, pelo que é mais justo. Foi uma vitória contra o medo, contra a intimidação, contra as identificações de quem falou aos media, uma vitória contra as ameaças. Os Professores ontem deram uma lição emocionante a todos nós, numa luta que é de todos, porque a Educação tem a ver com todos, é o futuro de Portugal em jogo, porque a Educação é uma das bases do desenvolvimento e qualidade de VIDA para todos nós. Ainda que não fosse uma luta que dissesse respeito a todos nós, a solidariedade é fundamental, a união de todos é imprescindível, porque hoje é a luta de uns, amanhã a de outros e temos que estar unidos, pois só juntos podemos lutar pelos nossos direitos, pela democracia, pela liberdade, porque nada está garantido, é uma luta constante, uma luta de todos. Viva a Educação e Vivam os Professores.

Esoj disse...

Amor, estás a falar de quê? Daquela freguesia do concelho de Leiria?

aespumadosdias disse...

Alta? Mais de 1m86?

Vanity disse...

Gostei imenso do teu blog! A imagem no inicio está divina, quase celestial ;)

Maria Manuela disse...

Afinal, afinal....


bjos

Anônimo disse...

Só há 150.000 professores em Portugal? Afinal, não são assim tantos... :))

wednesday disse...

LOL!

Ainda bem que não fui fazer nada disso. Prefiro receber o que recebo no dia a dia e dar de volta do que comemorar um dia parvo e que nasceu de uma nação meio parva e ainda por cima por algo que significava ainda a proximidade ao machismo.

Vanity disse...

Achas que é pedir muito se te pedisse para me enviares a imagem da zeta jones com o clooney a pintar-lhe as unhas? Adorei... ;)

Kitty Fane disse...

rocket o dia do homem é todos os dias. Bah.

António do telhado, são muitos. :-)

esoj odnuges e agora pergunto eu, estás a falar de quê e para quem? confesso que não apanhei. :-D

aespumadosdias tb n exageres. 1,75 e chega. :-D

vanity obrigada. A foto seguiu por e-mail. :-D

maria manuela e wed eu n fiz nada que n fizesse noutros dias. Saí porque me apeteceu. Não pq fosse dia da mulher. :-D

fa, é verdade! :-)

Sérgio Mak disse...

O dia da mulher é bonito. O dia dos namorados é bonito. O dia dos animaizinhos estropiados é bonito. O dia do sorriso sem dentes é bonito e por aí em diante.

O problema é - e quando as coisas mudam do dia para a noite?

Esoj disse...

"esoj odnuges e agora pergunto eu, estás a falar de quê e para quem? confesso que não apanhei. :-D"

Pois, tens razão, de facto a pergunta está mal formulada.
A propósito do nome do teu blog, estou a perguntar se te estás a referir à freguesia de Amor no concelho de Leiria, é que não conheço outro lugar com esse nome.

Kitty Fane disse...

mak o mau, pois esse é o verdadeiro problema. :-D

esoj nuges, diga-me que está a fazer piada. Diga-me, por favor, que entendeu perfeitamente o nome do blog. :-D

Esoj disse...

Cara Kitty, entendi perfeitamente o nome do seu blogue mas eu não diria que é estranho, diria que é estranhissimo, claustrofóbico, escuro, cheio de humidade, com caminhos tortuosos e perigos à espreita em cada curva...

Desculpa, que o meu estado de espirito não te contagie.

Um beijo