segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu não queria ser tão vaidosa!



É nestas alturas que eu rogo pragas a mim mesma por ser exageradamente vaidosa. É nestas alturas que eu dava tudo para ser daquelas simplórias que agarram num kispo, nuns ténis e numa mochila e ala que se faz tarde. Raios. Mas porque é que eu sou assim?

Porque é que quando viajo tenho de levar não sei quantas carteiras, para combinar com não sei quantos casacos, casaquinhos, blazers, camisolas, camisas, jeans, soutiens, cuecas... Raios. Raios.

E porque é que tenho de levar botas de todo o tipo? Botas rasas para andar sem que me doam os pés. Botas de salto alto para sair à noite. Botas pretas para combinar com a roupa preta. Botas castanhas para a roupa castanha. E as beges? Também devia levar as beges... Raios. Raios. Raios.

E os cremes? E a bolsa da maquilhagem? Bah.

20 comentários:

Anônimo disse...

:) Alguém que me compreende! As minhas amigas brincam sempre comigo quando vou de viagem porque tenho que levar tudo a dar a dar, ou seja: levar sempre MUITA coisa! Eu sou assim... e gosto!

MiSs Detective disse...

eu tambem sou assim, nao ha remedio. leva tudo pode sempre fazer falta. ja agora... vais pa onde?

Anônimo disse...

A bagagem das mulheres é um mistério insondável... lol

Maria Manuela disse...

Deixa lá...
Não és caso único !!!
Bjos

Vanita disse...

Também me junto ao rol das que sofrem desse mal. Um drama...:)

aespumadosdias disse...

Já tinha reparado. Não é algo negativo. Bem pelo contrário.
Até...

Anônimo disse...

Melher, tens duas opções: ou não viajas ou... fazes terapia! Intensiva!!! :-)

Jade disse...

Eu mesmo assim e apesar de levar sempre um rol de coisas atrás, quando vou em viagem até levo roupa mais pratica...no dia-A-dia sou bem pior...

Clepsydra disse...

Ora, que disparate! A culpa não é tua! Tu levas apenas o que é essencial... as malas é que são estupidamente pequenas!
Quanto ao natural-casual look, esquece!Começa-se com o kispo, os ténis, a mochila e não tarda estás a fazer rastas, com a justificação de ser prático. Huuugh!!

A menina do bairro disse...

sou igual! acho que nos está no sangue!

V. disse...

CREDO!! :)

Não encaixo exactamente na definição de simplória, mas osu bem mais simples. E ainda o maridinho se queixa.... LOL

Eu é mais : camisola assim que pode fazer frio, camisola assado que pode fazer calor, casaco assim para a brisa, casaco assado porque pode chover.........

Kitty Fane disse...

guida eu tb gosto, mas nas alturas de fazer a mala, chateia um bocadinho. :-D

miss detective, vou para a cidade que aparece na maleta da foto. :-D

paracletus, é um mistério mesmo, acredita. :-D

maria manuela e vanita, ainda bem que n sou caso único. :-D

aespumadosdias, não é algo negativo quando n se tem de pôr n sei qtos pares de botas, mais casacos, mais n sei o quê, numa única mala. :-D

gata, vou optar pela terapia intensiva. :-D

hierra eu sou como no dia-a-dia.:-S

clepsydra ora nem mais. Mas malas são estupidamente pequenas, é verdade. :-D

a menina do bairro, sinto-me bem por saber que há tanta gente como eu. :-D

mim, pois eu tb penso nessas opções, além de todas as outras (isto combinar c aquilo, a outra combinar c esta...) :-D

Lipa disse...

Mas há alguma mulher que se preze que não seja assim?

Gosto do teu blog, vou voltar posso?!

Beijinhos*

Ana Princesa disse...

Aiiiii pois que está aí a Pascoa e a Miss Kitty vai para NY, beeem que inveja (mas isso já sabes)!
Quanto à roupa, sapatos, cremes (maquilhagem não uso), malas e tal sou IGUAL!
Tenho que fazer ginástica mental para poder orientar aquela blusa que é linda com os jeans mas que também fica bem com o casaquinho, blbla!

Beijinho**
Safe trip!
P.s: vamos dia 30/4.

Anônimo disse...

Women :) eheheh

margarida disse...

Compreendo.
Uma amiga minha diz, quando faço a mala para ir de fim-de-semana a casa e levo 3 carteiras e 4 pares de calçado: "xii tantas margarida, uma mala preta e botas pretas dão com tudo e tá a andar". Ela não percebe.
Eu compreendo.

Firehawk disse...

Por isxos é que os homens levam uma mala e as mulheres 3... complicadas do catano!

Anônimo disse...

Finalmente alguém que me compreende!!! Os meus cremes então andam sempre comigo!

Anônimo disse...

Almas gémeas.. lool =)

Sofia disse...

Sofremos do mesmo mal! Confesso, as vezes é terrivel...