terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Que deprimência...

Bastaram uns problemitas no Messenger, para eu descobrir que dificilmente passo sem ele. É triste ter de o admitir, perante todos, mas é verdade.

Posso passar dias sem o usar. Mas sei que está ali. Sei que se eu quiser jogar conversa fora com alguém, sem gastar dinheiro e sem sair de casa, ele está ali para me satisfazer a vontade.

Mas, meus amigos, querer usá-lo e o malvado não reagir é mau, muito mau. Parece que, de repente, não há mais vida para além dele. Parece que, de repente, surgem inúmeras conversas para jogar fora. Parece que, de repente, não somos ninguém sem aquela porcariazinha. E tenta-se uma vez. Duas vezes. Três vezes. ... Tenta-se descobrir a todo o custo, porque é que ele está armado em snob e não nos abre as portinhas. ... Que deprimência!

Olá o meu nome é Kitty Fane e sou uma messengerodependente.

15 comentários:

Anônimo disse...

Estou solidário com a tua dependência... :\

Bem vinda ao "nosso" grupo! ;)

Kitty Fane disse...

osguinha haja alguém solidário comigo. :-D

António do Telhado disse...

Era uma vez, uma terra à beira mar governada pelo governo nacional-socialista rosinha, eram uns ditadores que vendiam a terra aos estrangeiros e escravizavam a população, que era flexibilizada conforme a vontade dos empresários sem escrúpulos que eram amigos do Soreich, um falso engenheiro que tomou o poder. Entre os muitos abusos do governo nacional-socialista, o medo e as ameaças eram o que mais dominava, era o lado mais visível da ditadura rosinha. Até que um dia o ditador Soreich tentou aplicar o pior dos golpes, tentou destruir a educação, começou por querer destruir os cursos de linguas, literatura, história, arte e todas as ciências socias e humanas, resumindo todos os cursos que estimulavam e apelavam ao pensamento e à reflexão. A filosofia foi mesmo considerada crime, os pensadores eram inimigos, o número de telenovelas e jogos de futebol aumentaram, assim como os programas pseudo dramáticos, os media controlados eram chamados a colaborar neste ataque contra o pensamento e educação. A próxima fase do ataque foi destruir os professores, como se atrevem eles a querer um ensino de qualidade? como se atrevem eles a querer os alunos bem preparados? O objectivo do governo nacional-socialista é uma enorme maioria sem educação, sem cultura, apenas uma mão de obra escravizada e obediente, afinal não precisam pensar porque o grande Soreich cuidará de tudo. No entanto os professores revoltaram-se, manifestaram-se, denunciaram o que se estava a passar, contaram as ameaças, ameaças feitas por representantes do governo nacional-socialista rosinha. As ameaças eram simples, ou os professores passavam uma elevada percentagem de alunos mesmo que estes não mereçam ou recebem uma má nota na avaliação e são enviados para o campo de concentração do desemprego situado em Socrauschwitz. O grande propósito era o governo nazi rosinha, mostrar no estrangeiro que a educação na terra à beira mar era muito boa, que as afirmações de ditadura eram apenas calúnias. Acontece que os professores enfrentaram o governo nacional-socialista rosinha e continuaram a manifestar-se na rua e a denunciar as situações, foi então que Soreich os acusou de serem judeus vermelhos, acusou-os de serem democratas e mandou as SS tirar os nomes de todos os professores que falaram aos media mais rebeldes que lhes deram voz. Esses nomes foram enviados para a sede da Gestapo para as devidas retaliações serem feitas contra esses professores judeus. No entanto a luta não vai parar, os professores vão continuar a lutar pela BOA EDUCAÇÃO, e em conjunto com outras forças lutar pela LIBERDADE, contra a ditadura do Soreich. VIVA A EDUCAÇÃO VIVA A LIBERDADE E DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

E o que é que isso tudo tem a ver com o Messenger (ou a falta dele)? :-D

Alf disse...

Já experimentaste adicionar alguém que não queiras ver nem pintado de cor-de-rosa?

É uma boa maneira de deixar de ligar o messenger...

Anônimo disse...

Há dependências piores, melher... :-)
PS: It's back... hoje já podes 'messengear' à vontade! :-)

Jade disse...

Acho que actualmente somos todos dependentes de messenger...

Su disse...

me too =)

Kitty Fane disse...

Oh Alf não é nada! Então para que servem os bloqueios, homem?

Essas pessoas que não posso ver nem pintadas, já desapareceram da lista há muito (bloqueadas e excluídas) ou então estão bloqueadas temporariamente. :-D

Anônimo disse...

Isso é um mistério que eu gostava de resolver... Por que será que sempre que precisamos ou queremos realmente uma coisa a funcionar, computador, impressora, messenger, ou avariam ou bloqueiam??? Aparecem sempre janelas com "o programa não responde", "Msn Erro 000333",falha na comunicação com a impressora... Desconfio que sentem o nosso stress... :D

Mia

V. disse...

Pobrezita!

Se te servir de consolo mais gente descobriu isso ntem porque o messenger andou a fazer greve.

EU já pude atestar a minha messengerodependência e curar-me dela, apesar de, sou franca, tenho isto sempre ligado.

Mas já não entro em paranoia se não funcionar :)

Bjoka

Kitty Fane disse...

Mia, bom não acontece sempre. Mas de vez em quando lá aparecem os errozinhos irritantes. :-D

Mim tenho de ver se me curo dela. :-D

Anônimo disse...

Bem vindas ao maravilhoso mundo da informática... ;-D

O noivo Titus disse...

Ola!

É a primeira vez que vou comentar no teu blog (estou a tratar-te por tu, espero que nao te importes...) e aparentemente com alguns meses de atraso, mas o tema pareceu-me tao familiar que nao podia deixar passar.

No sitio onde trabalho, o portatil é da empresa, por isso nao me deixa instalar o messenger "normal" por isso tenho que usar as outras versoes, tipo ebuddy, mas como a net é muito "fraquinha" por estes lados, é uma luta todos os dias, para manter o msn ligado durante as 12h que passo em frente ao pc...

Felizmente, consigo ir visitando alguns blogs, entre os quais o teu, do qual fiquei fâ nas ultimas semanas!

P.S. desculpa a falta de acentos ou o acento errado, mas o teclado é espanhol e nem sempre têm os acentos...

O noivo Titus disse...

Esqueci-me de dizer...mas é um prazer conhecer-te!

Ganhaste mais um visitante por dia!!

=)