terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Desafio

A Mim passou-me um desafio. Dizer coisas que eu adoro. Cá vão elas.

- Adoro a minha família e os meus amigos. São eles que me fazem ver o céu azul, quando tudo parece cinzento.

- Adoro sair para jantar. Beber um bom vinho e perder-me nas horas.

- Adoro deitar-me no sofá a ver dvds e a comer chocolates.

- Adoro a minha casa. É a casa mais bonita do mundo. É onde me sinto bem. É a minha casa.

- Adoro contemplar o Tejo e a ponte. Sobretudo à noite. Em boa companhia. A ouvir música e a beber champanhe.

- Adoro as coisas simples da vida. Acordar. Dormir. Respirar. Sentir que estou viva faz-me feliz.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto disso tudo, menos ver DVDs. Prefiro ver TV (um programa que eu goste) e comer chocolates. ;-D

Kitty Fane disse...

Eu prefiro os dvds. Dá para fazer paragens quando queremos. Na tv temos de levar com a publicidade e afins. :-D

Vanita disse...

São mesmo estas as coisas pelas quais tudo vale a pena :)

Beijo muito grande!

Anônimo disse...

Também gosto de dormir, e hoje era um dia em que eu dormia perdidamente!!! :-)
Resumindo: adoro VIVER! E isso inclui tudo e mais alguma coisa.

Jade disse...

Eu cá adoro chocolates, DVDs, dormir e todas as coisas boas da vida...

V. disse...

Tu és muito simples. Á parte do vinho, és simples :)

(O champanhe tem que ser bom?)

;)

Ana Princesa disse...

Eu também prefiro os DVD´s... E amo a minha casa, que embora ainda esteja sem nada nas paredes, é o meu refúgio.
Ai os chocolates... tudo´o que é bom engorda ou faz mal né?

**

romantikscent disse...

Ignorância e curiosidade. Porque é que o link que está ligado à palavra Mim vai ter ao blogue "que tinha de ter nome"?