sábado, 9 de fevereiro de 2008
Esta noite...
... se a criatura maquiavélica que há em mim tivesse uma arma à mão, teria atirado a matar, sem dó nem piedade, sobre o caniche da minha vizinha de cima. Mas, antes disso, ainda lhe dava uns belos pontapés naquele rabo. O estupor do cão passou, literalmente, a noite toda a ladrar. Não dormi nada. Que tortura. Que dor de cabeça. Que irritação. Raios partam a vizinha e o cão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Tadito!
Será que está doente? Ou é pequenino e ainda não se ambientou à casa?
Não é normal um cão ladrar a noite toda...
Volta e meia também se passa o mesmo comigo, o raio do cão da vizinha lá deve achar piada andar à volta das cadeiras e arrastá-las que é capaz de estar a fazer isso a noite toda!
Kitty
Pena que não tenha dormido. Uma mulher sem dormir é meio dia perdido.
Não lhe pediria favor algum mas tentava saber o que a satisfaz. Pode-se dar ao luxo de deixar entender quem a quer satisfazer?
Sinceramente há muito que o pretendo.
Beijo e um braço.
Francisco P.
LOL!
És tu com o cão da vizinha e eu com a música da vizinha de cima... É o meu despertador! Se a senhora decide acordar às 8h lá tenho eu que levar com a nostalgia ou o caraças!
Ela põe musica de manhã... a nossa música vem À noite! Temos pena.
;)
angelik, taditooooo?? Tadinha mas é de mim, que não preguei olho. :-D
i&u, pois este é mesmo só a ladrar. Ele que não ouse começar a arrastar cadeiras. :-D
Caro Francisco, assuntos que não têm a ver com os posts, tratam-se por e-mail. Se é isso que pretende, envie-me um e-mail para a caixa de correio do blog. :-D
ana raquel cá se fazem, cá se pagam. Tenho de ver se arranjo um cão que ladre toda a noite, só para chatear a vizinha. :-D
Dasseeeeeeeeeee
E tu não te levantaste e não lhe foste bater à porta...
Cá no prédio por norma não se faz barulho a menos que se informe com uma semana de antecedência toda a vizinhança deixando um respeitoso bilhete na caixa de correio de cada um. Em tempos os meus vizinhos de cima tinham mega discussões...Ele era vai para o c**** ele era puta de m** às 4 ha manhã e tudo que era mimo ...
A 1ª ainda relevei
À 2ª levatei-me, enfiei-lhes duas tocadelas na campainha e gritei desalmadamente nas escadas : Podem foder-se e matarem-se em silêncio ????
Muito Obrigada...
Remédio santo... nunca mais...
Não suporto faltas de respeito...
E essa bicha comigo tinha os dias contados...
beijos
No meu prédio ouve-se tudo, mas TUDO mesmo, e para além do ladrar dos cães da vizinha de baixo, o choro do bébé da vizinha do lado, ainda levo com os saltos altos da minha vizinha de cima, que adora passear calçada em casa a altas horas da noite!
Bjocas
maria manuela, se isto acontecer por mais uma noite é óbvio que terei de ir lá bater à porta. Mas por agora não vou dizer nada. :-)
ana, por acaso no meu prédio nem por isso. Só de vez em qdo se ouvem uns barulhos, nada de grave. Agora vamos ver o cão daqui para a frente. :-)
O tiro era na vizinha, o cão não tem culpa lol
Beijinhos:)
Esses cães são mesmo irritantes. E eu sou insuspeito, pois adoro cães. São falsos e ciumentos até mais não.
Tenho um colega meu de infância que tem uma cadela caniche e sempre que lá vou a casa, ladra até ficar rouca. Só conhece os donos e mesmo que as visitas mostrem boas intenções, lá estão eles à distância, sempre com um olho no burro e outro no cigano. Isto para não falar no tal ladrar incomodativo. Dá mesmo vontade de lhes dar um chapadão bem assente naquele focinho...
Graças ao Todo-Poderoso, o meu prédio é calmo... O Cromo do andar por debaixo do meu é que era dispensável, mas agora a criatura está a viver noutra casa e eu já não o ouço a quecar como se não houvesse amanhã! :-)
PS: nada de fazer mal ao canídeo, se não eu chamo a Protecção dos Animais!
metamorphosis se tivese a arma à mão ia o cão e ia tudo. :-)
fa, são fofinhos, mas mto irritantes. :-)
gata, chama a protecção dos animais e das pessoas tb. :-)
Solta a criatura maquiavélica que há em ti e mata a porra do cão!
Postar um comentário