quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Brasileiros # 2

Há dias numa bomba de gasolina, dirigi-me à caixa para pagar e o brasileiro que me atendia fez-me uma "serenata". A situação foi tão insólita que eu pensei que fosse para os "Apanhados". Mas não. Era mesmo real. O brasileiro cantou uma música para mim, daquelas muito lamechas tipo "é amor, você é linda e não sei mais o quê". Eu corei e fiquei sem fala. A única coisa que me saíu foi mesmo"Bomba 3". Paguei e saí enquanto ele continuava naquela gritaria ridícula.

6 comentários:

Anônimo disse...

kity corou... nao é facil fazer-te corar!
diz que kity agora é a bomba3 :)

Anônimo disse...

Se fosse comigo dizia logo "Sou lésbica!" só para chatear e gozar com ele! :-) Não gosto de 'cantadas' e muito menos em estações de serviço!

PS: bocê e os brasucas, cuidado hein??? :-)

Anônimo disse...

LOL o pior é que eles se acham mesmo bons e engraçados ahahah

Sadeek disse...

O maravilhoso mundo do Português com açúcar...ahhahahaah...

Granda cruz, ó kitty...

BEIJOS

Rubi disse...

Também já me aconteceu algo semelhante, e fiquei com uma vergonha do caraças. Mas no fundo faz bem ao ego :)

Isilda disse...

Eu acho que eles na Terra deles fazem isso...e depois vêm para cá com cenas lamentáveis.