terça-feira, 1 de janeiro de 2008

.



9 comentários:

Alf disse...

Realmente, miss Kitty, que coisa tão feia...

Ouvi dizer que o príncipe perfeito vai a caminho.

Bom ano!

Beijo

www.facebook.com/os.donos.de.portugal disse...

é pena que o espírito com que encaramos a novo ano, o que reflectimos e decidimos fazer vai esmorecendo com o passar dos dias...

Sadeek disse...

Hello Kitty,

Um grande 2008 para ti e não, nunca te metas com gente que vive para o trabalho...não é boa ideia mesmo!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Miss Kitty, acho que devia existir um grupo de apoio para toda a gente que toma essas decisões de ano novo e depois não as consegue cumprir. Eu seria a primeira a inscrever-me! Mas se te serve de consolo, não és a única a sofrer desse mal.

Jade disse...

já prometi isso a mim mesma o ano passado...lol

Anônimo disse...

Se é isso que bocê quer, força, woman!!! Aqui a Gata vai continuar a fazer jus à sua independência! Uma vez, quase caí na rede do matrimónio, e chegou! :-)

Anônimo disse...

LOL não me convenceste logo desde o inicio ahahahah

beijinhos:)

Rita disse...

lindooooo!!!!! kitty, s encontrares o teu pergunta por onde anda o meu... tb ando farta destas relaçoes efemeras... q nojo!!

Blade disse...

LOL,

Muito louco Kitty!

Ainda te vai sair um desempregado na rifa e daqui a uns tempos estás te a queixar como o rapaz não te larga a saia... :)

Bjks,