terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sarkozy estou contigo



Quando todos pensavam que Sarkozy chorava as suas mágoas e vivia o luto do final da relação com a malvada Cecília, eis que surge todo sorridente e todo jeitoso em plena Disneyland, ao lado da girérrima e elegantérrima Carla Bruni.

Claro que todos sabemos que ele continua apaixonado pela Cecília. Um amor daqueles não se esquece em dois meses. Claro que todos sabemos que Carla não passa de uma substituta da outra malvada. Mas também é verdade que um homem como o Sarkózinho não pode andar por aí sozinho. Mesmo sendo muito pigmeuzinho, tem ali um je ne sais quoi que o torna um homem muito interessante.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sarko, deixa as modelos! O que tu precisas é de uma Gata! Eu não toco piano mas falo francês, mon bijou!!! :-)

Sadeek disse...

E pronto, mais uma casa descoberta....mais uma casa a visitar regularmente!

Há realmente que fazer uma vénia ao Sarkozy....há "granda franciu"!!!

BEIJOS

Anônimo disse...

Boa escolha a Carla Bruni, aquela mulher vai fazê-lo esquecer a malvada num instantinho:)

Beijinhos:)

Rubi disse...

Por acaso, a única coisa que o homem pode ter interessante é o facto de ser presidente. De resto, nadinha. E para mim nem por isso é interessante...

Clara disse...

Horroroso. Muito bem Cecilia, estou contigo.

AMC disse...

É caso para dizer que, em termos futebolísticos, o Sarkozy tem um banco de luxo...:) quem é que não gostava de ter uma substituta assim? :)

asdrubal tudo bem disse...

ela tem um ar um bocado plastificado para o meu gosto.

Jade disse...

O sarkozy, não me agrada mesmo. Assim como assim, e apesar de tudo acho que o nosso primeiro ministro é bem mais interessante...A Cecilia tinha mto bom ar e dava umas facadinhas jeitosas no matrimonio. A Carla Bruni é mto gira e canta música boa para se ouvir no elevador...
Resumindo e baralhando, acho que isto da Carla Bruni e o Sarkozy, é só fogo de vista, mas o tempo dirá se tenho razão ou não..

Kitty Fane disse...

Clara, o encanto do Sarkozy não tem apenas a ver com o facto de ser presidente da França. Sarkozy tem um je ne sais quoi que muitos homens, que não têm um metro e oitenta, um corpo perfeito e um palminho de cara, têm. :-)

Kitty Fane disse...

hierra bom se falarmos só( mas mesmo só) no aspecto físico, é óbvio que o nosso primeiro bate-os todos aos pontos. É super jeitoso. Pena não fazer nada de jeito. :-)

www.facebook.com/os.donos.de.portugal disse...

Tem um je ne sais quoi? O sarkzozy?
hahahaha

Parece um presidiário, um rufia.

Quanto à Bruni, tenho pena dela. Ao que uma mulher se rebaixa pela ânsia de fama/poder.

Como é obvio o sarkozy está a morrer de saudades da ex...

Atractor Estranho disse...

Pois...
E quem não estaria sorridente ao lado Carla?
Ah... Pois é!!!