quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

É oficial - sou choramingas e não gosto!



Já andava desconfiada que era choramingas, hoje tive certezas. Durante o almoço de despedida da minha colega que vai para Angola, chorei, literalmente, do princípio ao fim.

Ainda tentei evitar esta choraminguice pegada. Cheguei a estar com um nó na garganta, imóvel, só para que não se soltasse nenhuma lágrima. No final, depois de ter bebido algum vinho, foi o descalabro total. Uma vergonha. Um verdadeiro horror.

Eu não acredito que me tranformei naquilo que critiquei anos a fio. Eu, que era conhecida como a Dama de Ferro, estou um verdadeiro chafariz. Bah.

12 comentários:

MiSs Detective disse...

chafariz????

Sara disse...

Para quê reprimir o que nos vai no coração? A vida são 2 dias e há que vivê-la intensamente, sem medo dos sentimentos.
Eu achei bonito! :D

Sadeek disse...

E pronto......mais um peixinho que morreu pela boca....

Mas não me parece mal Kitty, que tenhas mostrado dessa forma o que te ia na "ialma"...

BEIJÃO

P.S: Estavas triste por ela ir embora, não era?! Não era por causa de ires ficar com trabalho a duplicar, não?!

Anônimo disse...

Melher, a culpa foi do vinho!!! Portanto tecnicamente não és choramingas, tens é um problema com a bebida... :-)

Su disse...

me tooo!

Antes era o que dizes "uma dama de ferro", agora é com a oprah, com anatomia de grey, então os filmes com animais... desde o willy, ao mighty joe young... pfff é só lenços de papel. Uma autêntica vergonha! llooll

AMC disse...

Mas olhe que do que me contam de lá, se eu tivesse uma amiga que fosse para Angola, também chorava...:)

Anônimo disse...

"Ó cum caraças" é preciso chorar por tudo e por nada?

Diz que não é preciso! Andas com as emocoes mt à flor da pele...

A nao ser que me digas que é uma colega super especial e que é das tuas melhores amigas; que é a colega com quem mais estás no trabalho...

Se for pronto! td bem! Mas tbm nao eh preciso chorar tanto :)

Nao eh que tenha algo contra, e ate faz bem pois liberta as emocoes e stresses acumulados, mas dps dás imagem de mt fraquinha! lol

Jade disse...

Eu este ano foi demais, talvez andasse mais sensivel não sei...se isto não me passa em 2008, mudo de profissão, vou para carpideira....

Anônimo disse...

É assim mesmo exprime-te, ter medo da emoção é sinal de fraqueza, a verdadeira força está em mostrar o que se sente:)

Beijinhos:)

Kitty Fane disse...

miss detective chafariz pois. :-D

sahara concordo contigo, mas irrita-me isto. :-D

sadeek, pois foi, mostrei o que me ia na "ialma" (gostei do ialma). :-D

black cat que horror! Problemas com a bebida? No way.

su, tal e qual como eu. .-D

amc podes crer. :-D

pedro deixa de ser parvinho. :-D

hierra acho que vamos ser colegas de profissão. Carpideiras. :-D

hl ora nem mais. :-D

Anônimo disse...

Chorar não tem mal nenhum, antes pelo contrário - é uma forma de espelhar aquilo que nos vai na alma, tal como o riso. ;D

Nuno disse...

Dizem que os homens não choram mas, ou eu não sou homem (e eu tenho tudo para ser homem) ou quem diz isso mente com quantos dentes tem na boca. No ano passado, um dos meus melhores amigos decidiu emigrar para a Irlanda. Como não podia deixar de ser, a malta fez um jantar de despedida. A certa altura, tive vontade de chorar... E chorei!

Um beijito,
Nuno.