segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dos filmes infantis imperdíveis

Ver um filme 3D sentada na segunda fila a contar do ecrã é das coisas mais divertidas de sempre (parece que estamos dentro do filme) e se for o filme "Monstros - a Universidade" melhor ainda. Dentro dos filmes infantis, este foi, sem dúvida, o meu preferido. Aquele monstrinho verde que tem só um olho - o Mike Wazowski -  é só a criatura mais querida de sempre. Um exemplo de que o empenho e a dedicação nos podem levar longe, apesar de todos os obstáculos e ainda que todos nos digam o contrário. Imperdível para miúdos, mas também para adultos.

4 comentários:

B. disse...

Acho que vou tentar que o meu sobrinho querido me leve ao cinema ;-)

Paty Michele disse...

Fui com meu filho.
Amamos!

bjos

Jo disse...

Quero ver ;)

Sardine disse...

Quero ver! Levaste a Princesa?? Queria levar um miúdo com 4 anos, mas é a primeira vez dele no cinema e tenho receio do 3D com os monstros...