segunda-feira, 24 de junho de 2013

Da super-lua-cheia

A super-lua fotografada por Kitty Fane

Ontem, mal soubemos da super-lua-cheia, equipámo-nos com a melhor máquina fotográfica cá de casa, a que tem o melhor zoom, e lá fomos em busca dela. Eu confesso que estava à espera de uma lua enooorme, daquelas que uma pessoa olhasse e ficasse completamente embasbacada a olhar para aquilo, mas não foi isso que aconteceu. Eu adorava ter visto a minha cara de desilusão quando a avistei. Possivelmente ia com demasiadas expetativas, é verdade, mas era só aquilo? É certo que estava linda, maior e mais brilhante do que o habitual, mas tenho ideia de já ter visto muitas luas assim ou até maiores.

7 comentários:

menina disse...

Ainda bem que não fui única a pensar assim!
Pensei até que a minha vista de casa é que era fraquinha! :)

Unknown disse...

Estava mesmo digna de se fotografar!

Paty Michele disse...

Sua foto está ótima. Eu tirei uma que mais parece uma bola manchada, horrível.
rsrsr

C disse...

Sim, este "fenómeno" acontece todos os anos e se não estou enganada até duas vezes por ano, por causa da forma do raio em que a lua anda à volta da terra, não é nada de especial nem uma coisa que só vamos poder ver daqui a muito tempo, e sim, desta vez nem estava assim tão grande...

Patty disse...

Como esta, pelo tamanho e brilho, só daqui a 18 anos...

Sardine disse...

Estava linda! Eu tirei uma foto, com o meu telemóvel por isso não ficou lá muito bem... No Porto estava uma bela noite de S.João :)

Kitty Fane disse...

Moleskine, sem querer apaguei o teu comentário. Ao invés de clicar em publicar, cliquei em eliminar. Shame on me. Se quiseres deixá-lo novamente...