terça-feira, 25 de maio de 2010
Corta-interesse total
Sabem aqueles homens que acabámos de conhecer e que sentem uma necessidade enorme, assim como quem não quer a coisa, de falar dos seus bens materiais a toda a hora? (Talvez porque percebam o quão desinteressantes estão a ser para a pessoa que têm à frente, e por isso achem que isso os salvará).
Para quem não sabe do que estou a falar, eu vou explicar-vos melhor. Quando um homem normal diria qualquer coisa deste género:
- Ah e tal, deixei os meus óculos de sol no carro.
Este tipo de homem diz:
- Ah e tal, deixei os meus óculos de sol no meu BMW Série 3 Berlina.
Não suporto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25 comentários:
Correcçao: deixei os meus Ray Ban no meu BMW Série 3 Berlina.
Livra! Desses nunca apanhei, graças a Deus! E, com o que eu percebo e ligo a carros, seria a perda de tempo total. Já é uma sorte saber o que é um BMW, quero lá saber do modelo!
Tive um namorado riquíssimo que se descabelou comigo no dia em que me apanhou a remexer freneticamente a divisória da porta. Estava à procura dos meus óculos de sol, que achava que tinha lá deixado no dia anterior. O pior é que não era o mesmo carro e eu nem tinha reparado :)
Da-me vontade de vomitar, e ja' dei um chuto em algumas especies do genero...
O pior é que não acho que tenham essa conversa por considerarem que não estão a ser interessantes, mas sim porque acham que essa conversa os leva a algum lado - o que de vez em quando deve acontecer. Há muitas meninas que se deixam impressionar com essas estratégias. Credo!
Pior seria dizer: deixei os meus óculos prada que comprei em Milão no meu BMW série 3...
Há tempos conheci um assim. Pior ainda, acenou umas notinhas de vinte no meio de uma conversa com outro tipo enquanto dizia "eu pago-te o que quiseres para parares com essa conversa", como se fosse uma piada.
Até me meteu nojo.
Pior são aqueles que têm namoradas que se estão sempre a gabar dos bens materiais...não há pachorra!
Felizmente não conheço gajos assim. Mal por mal prefiro que gabem outros materiais deles!
pior...deixei os meus oculos D&G eheheh
Isso é tipico de quem nada mais tem para mostrar. Mas mais deprimente do que ter o azar de encontrar o homem desses, é ver o numero de mulheres que andam à volta deles.
Que ridiculo!!
Ao menos que fosse um série 5
Uma vez tive um (há muitos anos atrás) na Kapital, que todo empolgado para me levar a tomar o pequeno-almoço (a pensar que me ia saltar para cima) só me dizia "Temos de ir tenho o meu MJ mal estacionado". Ao fim de 20 repetições a falar do MJ disse-lhe "Olha eu tenho meu SLK na garagem mas podes ir que eu apanho um taxi" LOL.
lol Nunca ouvi tal coisa, mas que os há, há...
Eu geralmente digo o contrário tipo:
"Esqueci-me dos meus óculos verdes de camionista no meu Peugeot 206 com 15 anos de idade. Deve estar na bagageira no meio daquelas toalhas que ainda não lavei"
Elas fogem na mesma.... :P
PS: É claro que tenho o meu carro impecável :)
Paulo Nunes: E se dissesses isso de palito na boca, apaixonava-me :-)
Ao menos se fosse um BMW 7 lol
Mas não, isso é dos maiores corta-interesses a que já assisti. Uma coisa é ser podre de rico mas, humilde (não forreta). Outra coisa é ser um convencido e maniento de primeira que pensa que nos pode comprar à força toda com o que tem. Bom, mas se insistir muito em nos presentear também com um BMW gémeo do que possui, quem sou eu... LOL
Eh eh eh..eu conheci um assim e não se aguenta...mas se eles fazem essa conversa é porque há quem goste dela e eu conheço muita deslumbrada por aí!
sem dúvida. Adoro quando são totalmente desprendidos dos bens materiais. Que têm dinheiro para ter um BMW mas andam num carro comercial acessivel a todas as carteiras. que não gastam balurdios em roupa mas que apreciem os bons prazeres da vida. A esse tipo responderia: Aproveita e quando fores buscar os óculos vai embora no teu BMW série 3 berlina :)
Vida de Gorda, por acaso esse não era o JSF? A conversa era sempre a mesma...
E o pior é quando associam essa conversa à da profissão e dizem mil vezes que são directores ou CEO e dão a entender quanto ganham. Às vezes é pura insegurança, mas outras não, é mesmo para impressionar porque, como já se disse, há mulheres que gostam dessa conversa. E não são as ingénuas, muitas só se interessam mesmo pela posição e pelo dinheiro e até parece que escolhem por quem se apaixonar.
O meu ultimo date que está muito resumido no meu blog, disse-me todas as marcas e modelos de carros que teve...e ainda que tinha um tlm de edição limtada da tag heuer e um outro serie ltd tambem da nokia em titanium...
e eu pensava enquanto ele falava: whiskas saquetas bla bla bla
Ui, já cá temos a "pipoca mais azeda" ?
Gostei !!!
;)
Ou: "Ah e tal, deixei os meus óculos de sol DOLCE & GABBANA no meu BMW Série 3 Berlina."
Patético!
Bem, como é verdade, deve ser o corta interesse mais poderoso (entre outros ;)). Já ouvi uma criatura a falar do motor fantastico que tinha o opel corsa, que só não o trocava por um BMW por causa do motor, que era sei lá o quê... enfim ... blhéc ... corta interesse mesmo!!
Credo, mantém longe esses metrossexuais :)
Beijinho gostei do teu blog
Que se mantenham longe esses !
Gostei do teu blog :) depois dá uma visitinha no meu
Beijinhos (K)
Postar um comentário