quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ora, ora


kate Beckinsale

Por ter dito que são os quarentões os mais disponíveis, não quer dizer que não haja homens na casa dos trinta, solteiros, divorciados ou viúvos, disponíveis e a bater à nossa porta. É o que mais há. Mas, se formos a ver bem, a quantidade é menor. E sendo a quantidade menor, a qualidade também o é. Logo, não estão incluídos. No post abaixo estava a referir-me, naturalmente, a homens interessantes, e aí, lamento, os de quarenta batem os restantes aos pontos. Mas... é a minha opinião. Se calhar a Maria do escritório prefere os de vinte. E a prima Luísa prefere os de trinta. Eu também nunca esqueci o de vinte e oito anos que conheci, que me deu a volta à cabeça, e que tinha mais maturidade, mais cultura e mais experiência do que a maior parte dos de trinta e de quarenta que eu conheci até hoje. Portanto, homens interessantes existem em todas as faixas etárias.

Isto tudo para dizer que, no post abaixo, estava a generalizar, obviamente. E as generalizações não passam disso mesmo - de generalizações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kittyzinha!!!!

Hoje temos estreia do nosso George no cinema, "Up in the ar".

Beijinhos

Kikas_Lisboa

Anônimo disse...

"...Portanto, homens interessantes existem em todas as faixas etárias..."
Assino de cruz!!!
Bom serão e uma noite feliz,
R