domingo, 20 de setembro de 2009
E assim se passou mais um fim-de-semana
Eva Longoria
A apanhar água do chão. Foi maravilhoso. Dói-me tudo. Ai as minhas cruzes. Ai as minhas pernas.
E fiquei tão traumatizada, que agora quando chego a casa tenho sempre receio de a ver novamente inundada. Sim, que o problema só amanhã será totalmente resolvido. Quer dizer, para dizer a verdade, eu já não acredito que seja resolvido, alguma coisa há-de correr mal novamente, mas, pronto, dizem que sim.
Caramba, é nestas alturas que não dá jeitinho nenhum morar sozinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
As amigas teriam dado uma mãozinha e ainda sobrava tempo para jantar ;)
Agora o que mais pode correr mal? Já tiveste a tua cruz, agora é sempre a melhorar!
Em Janeiro cheguei de NY às 11 e tal da noite, depois de horas e horas de atrasos de voos e troca de aeroporto por causa da neve. Às 5h da manhã acordo com um barulho estranho e tinha a casa de banho e corredor inundados de água gelada. Era ver-me a limpar e a chorar (eu sei, sou uma menina!) mas era mais o cansaço a falar mais alto.
Por isso, estou contigo, percebo perfeitamente como te sentes. E BOA SORTE!
Oh Kitty, realmente!
O canalizador-surpresa volta amanhã? Medo!
Se precisares vou lá tratar do assunto. Eu percebo tanto de canalizações como esse manfio que fez inundar a casa. O que tu precisas aí é de um macho para tratar dessas coisas (como eu).
Miss Fane, calma!
Tens de acredita que agora, nos próximos tempos, inundações só as de Algés, quando começar a época da chuva:)
Ks
percebo perfeitamente como te sentes. tive duas inundações na minha anterior casa e, nas duas vezes, todo o soalho flutuante teve de ser substituído. a última vez foi na véspera de natal de 2008. não foi propriamente o meu melhor natal de sempre:-) e, ainda hoje, o meu maior receio doméstico continua a ser chegar a casa e deparar-me com ela cheia de água.
mas tudo se resolve:-) boa sorte com o senhor canalisador.
Existe sempre a possibilidade de fechares a Àgua sempre que saires de casa, com o inconveniente de não se poder deixar nenhuma máquina de lavar a trabalhar. Beijinhos.
Que coisa, isso é muita chato :(
Bjs*
Eu penso que é um aborrecimento morar sozinha é quando tenho que trocar lâmpadas...epah eu sou baixinha, não tenho escadote e andar armada em heroi em cima de um banco é sempre uma aventura... no dia que tiver uma inundação fujo de casa lol :)
Beijinho e boa semana:)
Inundações são uma das maiores chatices que se podem ter... é muito mau :(
falando menos a sério: se uma mulher ficar assim como a eva longoria nesta foto até vale a pena pois muitos vizinhos irão correr a ajudar :D
Se não morasses sózinha provavelmente terias que apanhar a agua na mesma.
Anima-te e não agoires!!
Estimada, espero que tenhas mais sorte que eu... No meu caso, o cano principal da casa-de-banho rebentou numa sexta-feira de manhã, o perito da seguradora só apareceu na terça-feira à tarde, e a água chegou ao r/c... e eu vivo no 3º! Não me doeram as costas, doeu-me a conta bancária, com o raio da indemnização aos vizinhos!!!
Ninguem merece a casa inundada.
Ainda mais no final de semana rs.
bjk
Percebo-te! No meu caso foi culpa da máquina de lavar loiça, que depois de algumas inundações e intervenções do técnico da marca, e uma ida à fábrica para mudar o motor, lá parece estar bem, mas nunca mais saio de casa com máquinas a trabalhar... É uma chatice e felizmente o problema foi na cozinha e não chegou ao chão flutuante do resto da casa!
Espero que o teu problema fique resolvido de vez!
Postar um comentário