quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estarei velha?


Diane Kruger

O cansaço era tão grande, que troquei uma tarde de praia, por uma tarde em casa a dormir uma sesta no sofá. Pois é, ando tão preguiçosa para ir para a praia. Nem o pretexto de ter um biquíni lindo por estrear me seduz. Ora porque estou cansada, ora porque deve haver imensa gente, ora porque deve estar vento, ora porque tenho outras coisas para fazer, ora porque isto, ora porque aquilo, a verdade é que, aqui tão pertinho da praia, ainda não fui lá um único dia para apanhar sol e dar um mergulho. E, graças a isso, ando aqui branca que nem cal. Ah, já sei, quando estiver de férias vou.

19 comentários:

phanistee disse...

Velhos são os trapos, Miss Kitty! ;) Deves estar a precisar de férias, só isso. Eu este ano também ainda não pus os pés na praia, pelos mesmos motivos que tu. Gostei do blog.

Unknown disse...

Nada velha!Percebo perfeitamente, sempre vivi perto de praias e acabo por não usufruir. Só gosto de ir para praias fora do meio urbano (Alentejo, Algarve, nas "pontas" pois Albufeiras e afins abomino, ou em Moledo), numa ilha do mediterrâneo, odeio praias cheias.Essas trocas para mim fazem muito sentido...

Anônimo disse...

Usa um autobronzeador, sempre corta o branco.. :)

Tenho andado a vasculhar outros blogues e posso dizer.te com toda a certeza que cada vez mais gosto do teu, também sigo outros 3 com muita assiduidade, isto tudo porque enquanto andei na cusquice "bloguice" reparei que em muitos tem-se a lingua muito afiada a fazer comentários sobre segundos, terceiros e quartos além de muitas certezas na vida ... tretas!

Arrependi-me de ter cuscado, fiquei logo irritada e só não deixei comentários, porque na realidade não os tenho que deixar, se não gosto não visito mais. Simples!

Bom, era só para te dizer que gosto do teu blog.

Catarina*

Ana C. disse...

Mas hoje estava vento, muito vento.
Quanto ao resto chama-se preguiça, não velhice. Costumo dizer que se estalasse um dedo e estivesse já deitada sobre a toalha iria muito mais à praia.

Girl disse...

Velha não! Tens é uma doença gravíssima! Chama-se preguicite. Mas sim, cura-se com umas boas férias.

Beijinhos

James Lewis disse...

O nosso quotidiano também se digna a merecer um bom descanso.

Avança para o vale dos lençóis, dorme, descansa... recarrega baterias e afasta-te das directrizes sociais que nos dizem para esgotarmos as nossas forças (emocionais e físicas) algures por aí...

Assim sou eu disse...

Qual velhice, qual quê minha menina! A isso chama-se preguiça!
Quem me dera ter a tua sorte, ter a praia por perto, poder ver o mar, estender a toalha na areia, mergulhar na agua salgada, ai, ai, que saudades.
Confesso que neste momento já ficava feliz com dois dias seguidos de sol...pois por cá a chuva continua...

GATA disse...

Eu sou mais branca do que tu (e mais velha do que tu!) e ando na 'boa' com a minha pele alva... and I don't care!!!

Andorinha disse...

Ai minha querida, que dá Deus nozes a quem não tem dentes!! Eu aqui à chuvinha e ao frio e tu com a praia ao lado e a ficar em casa, com bikini novo e tudo! ;)
Eu qdo estava em Lx fazia o mesmo, agora jurei a mim própria que qdo voltar não posso ficar plantada em casa num dia de praia. Hei-de fazer qualquer coisinha, vê lá que preguiçosa como sou, até pensei comprar uma bicla pra Portugal! :))
Beijinhos

Cor do Sol disse...

Eu que já ando a deprimir porque estou morena demais. Gosto tanto do meu moreno natural, mas isto de ir para a praia com as criancinhas...qualquer dia só se vê os dentes.

Nuvem disse...

eu penso exactamente como tu...
não sei se é uma questão de idade... antes não me custava nada ir para a praia, mas hoje em dia detesto as multidões, e há sempre um argumento (está nublado, está vento, está....
mas... devo dizer que ainda não consegui arranjar um biquini de que goste, por isso a desculpa é mais forte :)
Mas se estás bem, e se aproveitas para fazer outras coisas que te dão prazer... não é mais importante do que estar "torrada"?
beijinhos

prada disse...

Já fiz praia duas semanas em junho, e lá teve de ser no Algarve.
Muitissimo bom e agora estou como tu ,porque está vento , etc etc não me apetece manter o bronzeado que por acaso ficou douradinho apesar da proteçcão 50. Tenho sardas....só na cara!!
Não estás velha, estás cansada e a precisar de férias a sério e não esses bocadinhos em Lx que só servem para cansar... relaxa pela casa á tua maneira

Sereia disse...

Não sei se é velhice ou parvoíce, pois hoje fiz exactamente o mesmo que tu e pensei exactamente as mesmas coisas, são 34 anos de estupidez preguiçosa, temos de nos mexer, levantar do sofá e sair, se estiver vento vimo-nos embora, se estiver frio bebemos um café, mas pelo menos saímos de casa!

Anônimo disse...

Velha?! Claro! Com 33 anos de idade? Oh , meu Deus...
Charles

Daisy Maria disse...

realmente, e contariando todos os comentários para parecer bem (vá, julguem-me aí), esses são os sinais pré terceira idade :p e só estou a brincar um bocadinho xD esta é a pior fase na vida de alguém que goste de ser professora: burocracias e afins, só papéis. enfim!

Anônimo disse...

Sabe tão bem uma sestinha de vez em quando!!! Ontem também estive para ir à praia mas avisaram-me que estava um vento infernal e então optei por uma tarde de cinema no meu sofá com uma grande taça de pipocas... soube bem!
Pode ser que vá hoje e não esteja tanto vento (espero!)...

Mara disse...

Velha aos 33... não. Cansada e com preguicite aguda... é provável.

Anônimo disse...

Não! Apenas estais madura, senhora...

Jane Doe disse...

Nesse aspecto somos duas... praia a 10 min a pé e nada...