terça-feira, 5 de maio de 2009

Para que me serve um rabo giro se o rapaz tem uma cara feia?


Heidi Klum


Tenho amigas que são loucas por um belo rabo de homem. Estão sempre a comentar - Ah e tal, o fulano tal tem um rabo tão jeitoso. E eu fico assim meio desorientada, porque não sei de que rabo estão elas a falar. Simplesmente porque não reparo. Aliás, tenho para mim que devo ser a única mulher que não olha para o rabo dos rapazes. Aliás, nem sei como elas os vêem. Porque das duas uma - ou o rapaz traz vestidas umas calças justas e apertadas que deixam perceber as formas (o que, diga-se de passagem, é uma piroseira e o rapaz até pode ter o rabo mais giro do mundo que, com aquelas calças vestidas, nem coberto de ouro) ou então têm um olhinho de lince que eu acho que não tenho.

É que, verdade seja dita, para que me serve um rabo giro se o rapaz tiver uma cara feiotinha para a qual eu tenho de olhar todos os dias?

35 comentários:

António Soares disse...

E eu que pensava que as mulheres só olhavam "para o interior"...
=P

Rosie disse...

eu sou exactamente assim

Andorinha disse...

Eu tb nunca reparo. Lembro-me de ser miúda (18 anos) e uma amiga me contar que uma rapariga que era vizinha do meu então namorado, dizer que ele tinha o rabo mais jeitoso das redondezas.Fiquei espantadíssima, eu nunca mas nunca, tinha reparado em tal coisa!

Safrane Kalashnikov disse...

Vou-te ser muito sincero...

No rabo giro, pode estar o mote...

PS: para a satisfação pessoal.

*Sininho* disse...

Claramente não é a primeira coisa que me desperta a atenção...

S* disse...

Nao ligo nenhuma a rabos.

E sim, DETESTO calças justas em machos.

Hachiko disse...

hahahah isso lembra um episodio à uns anos... ia uma gaja à minha frente na rua, e eu a pensar - Dos melhores rabos do mundo - mas qd a vi de frente era horrivel! nunca me esqueci :)

Bia Alegria disse...

Engraçado, também só reparo quando o dito se anda a passear lá por casa e aí tenho de me render às evidências! Mas primeiro estão coisas mais palpáveis (hum... se calhar má escolha de palavra!) como o que nos diz um olhar, um sorriso, a conversa... e depois aí sim apreciar as coisas supérfluas, mas que convém vir incluídas no pacote! ;)

mau feitio disse...

nao sei para que serve, mas la que é jeitoso é. ter nas maos um rabiosque redondo e bem feito.

nao olho mas gosto de um bom rabo.lol prefiro uma cara bonita e um cerebro fantastico.

Ju disse...

Também gosto de um rabo jeitosinho...e não concordo contigo quando dizes que não dá para ver com as calças. Pois se forem daqueles gordos-até-meio-das-costas, nota-se logo. E claro que a cara interessa, e tudo o resto. Mas na minha opinião, pode ser muito lindinho, mas se tiver um rabo molengão, perde logo interesse!
Felicidades para a escrita e blogue (gosto de cá vir espreitar)

Catarina disse...

Mas há alguns (poucos) que vêm equipados com ambos os atributos!

De que serve uma cara gira se depois o rabo é todo mal feito? Ou mole, ou descaído, ou inexistente?

Um dos sinais de velhice nos homens é precisamente a zona do rabo, começam a ficar com umas peles penduradas iác! Um autêntico turn off. Mas daqui a uns anos talvez já nem dê importância a isso...

kiss me disse...

Por acaso também nunca reparo. Olho sempre para os olhos, sorriso. Para mim são muito mais importantes... Para o rabo... nem me lembro de olhar :)

Maria disse...

Por acaso também nunca reparo..:)
Sem dúvida que o mais importante é a cara..!

beijinho.

Madalena disse...

Eu concordo com a Joaninha....acho que dá para ver muito bem mesmo com as calças largas..e pode ser muito giro de cara...mas acho que só dá "pica" o "todo", ou um conjunto de tudo ...

Sílvia Barros disse...

Um selinho pa ti no meu blog

Poetic Girl disse...

Concordo inteiramente contigo... também prefiro uma cara laroca, um sorriso sincero e rasgado... afinal é mesmo isso, que mais iremos olhar no dia a dia... beijokas

Joana disse...

Eu reparo nas duas coisas! E claro que reparo no esto tb! :D

Anônimo disse...

Para mim o mais interessante não é nem o rabo nem a cara!

Unknown disse...

Um belo rabiosque é aquela que fica bem numas Levis 501!esse é o teste.Não é uma calça para se usar justa,é o clássico...

Eli disse...

Ah ah ah! Eu às vezes até reparo nos rabos, mas só mesmo se estiverem "à frente do meu nariz". Diga-se que sou muito distraída. :) Mas num sorriso bonito isso reparo logo. :)

rosemary disse...

E isso serve também para as mulheres: de que serve um rabo giro se tem uma cara feia?! Pois é, não serve de nada...
Sinceramente, não olho para rabos. Nunca dei importância. Acho que é uma moda lançada de há uns anos para cá, graças à Jeniffer from the block... E antes disso era a moda Baywatch com mamas XXL, tipo Pamela Anderson. São fases.

Bjs*

Sinapse disse...

lol! muito bem dito!

Muffin disse...

Pensava que era só eu. É que sinceramente, é como eu digo, não avalio rabos! É a coisa mais parva na avaliação masculina xD
Gosto muito de ti e do teu blog Kitty Fane ;)

Miss T disse...

não és a única... eu não olho para o rabo deles.., aliás , de que serve o rabo giro se abrem a boca e provocam quase tantos estragos como um terramoto???!?!?

Jade disse...

Não é algo que repare logo, os olhinhos e as maozinhas são a minha prioridade!

Anônimo disse...

Não podia concordar mais! Tenho muito mais tendência para olhar para a cara do que para qualquer outra parte do corpo...

Bafejada pelas Musas disse...

Não és a única!:) Eu também raramente reparo nisso. A não ser quando um colega meu(que é de se cair para o lado) está na fila da frente da sala e se levanta para ir fazer qualquer coisa... Nesse é impossível não reparar/ gostar. Mas em geral passa-me ao lado. Só me dá para reparar depois de já ter gostado de outras características;)********

Sandra disse...

Faço meus os teus comentários.
Não sei qual é a piada de andar a olhar para os rabos dos homens.
Enfim!
Boa semana

Anônimo disse...

É claro que as mulheres olham "para o interior"... Neste caso, para o interior das calças!!

Bit disse...

Pois. Não serve para nada! Porque aquilo com que se vai estar em contacto directo mais vezes é mesmo a cara.
Por isso rapazes com caras feias lamento, mas não fazem o meu género... Mesmo com o rabito mais perfeito do mundo.

Just me disse...

Concordo plenamente contigo. Não sei porque raios o rabo de um homem é mais importante do que a cara por exemplo. Perfeito era se tivesse um "pacote" inteiro de pura beleza interior e exterior mas acho que está ainda por nascer esse homem maravilha lol

António Soares disse...

Epá... de repente fiquei tentado a por uma foto do meu para choques para posterior avaliação!
Pelo que vejo... com a cara não faço sucesso!
Surge a questão:
Terei cara de cú? Ou o cu mais bonito que a cara?
Seja qual for a resposta ficarei frustrado...
Ohhhh mulheres!!!
Quem vos percebe?
=D

Trintão disse...

Já recebi uns quantos elogios ao meu rabo (outros tempos, lol) mas como "gajo" concordo ctg. Com tanta coisa para onde olhar vão andar a gabar-me o rabo? lol

'Raispartam' as 'gaijas' :P

Calças justas? Hummm... depende! Muito justas é feio mas largas tbm ficam mal. Gosto de calças justas mas não apertadas. Não gosto de ter as calças a cair, pronto.

Anônimo disse...

eu nao sei apreciar rabos de gajos...lololol ;) nunca reparo nisso, mas também devo ser a unica que reparo logo nas maos :P

Bokwus disse...

Quanto a rabos masculinos sou completamente solidária...
As amigas dizem :" Ena olha aquele rabo!!! ". Eu olho e só vejo calças "amarfanhadas" , falta ali algo! Mas elas?! Conseguem vislumbrar belos rabos :D