sábado, 7 de setembro de 2013

Dos bons produtos


























O meu cabelo tem jeitos naturais que lhe dão algum volume e o transformam numa espécie de juba. Eu não aprecio. Prefiro-o liso. Mas se durante anos ia ao cabeleireiro para o esticar, nos últimos tempos estico-o eu em casa. A tarefa não é fácil e, por isso, dou pulinhos de alegria quando descubro algo que facilite muito essa tarefa e o ajude a domar. Ultimamente, tenho usado este óleo "Liso Keratina da TRESemmé" e tenho gostado imenso (não, não é publicidade encapotada e não estou a escrever este post porque fui paga com dinheiro ou com produtos).

14 comentários:

got milk disse...

Nunca ninguém está satisfeito com o que tem! O meu é lisinho que só ele! Adorava ter mais volume e dou voltas à cabeça (literalmente) para ele avolumar mais um pouco. Liso liso não gosto bah!

A Coisa disse...

Também acho este produto maravilhoso. Foi-me oferecido onde trabalhei e desde a primeira aplicação notei logo que deixou o cabelo mais macio e brilhante. Quando este acabar, é produto a comprar!

lolita disse...

Também prefiro o meu liso, apesar de este ter jeitos naturais e algum volume. Também uso o Liso Keratina e já noto diferença :) Encantada!

Unknown disse...

Como é que costumas fazer para manter o cabelo esticado durante uns 2 dias? Eu lavo o cabelo dia sim dia não e tal como tu o meu cabelo é difícil de domar e de manter esticado. Hoje posso esticá-lo com o secador e depois com o ferro, mas amanhã já está com umas ondas e mal esticado. Podes fazer um post aqui no teu blog a explicar passo-a-passo como fazes para manter o cabelo bem esticado? Isto é, que produtos utilizas, o secador e/ou alisador que usas, etc? :)

Tenho mesmo de experimentar este óleo! ;)

Muito obrigada!

Beijinho grande*,
Carolina

Unknown disse...

Eu uso o óleo extraordinário da L'Óreal e AMO! :D Dá o mesmo efeito que esse: cabelo menos frisado, lisinho e macio que só ele!

C disse...

Porque não fazer uma escova marroquina? Não estraga tanto o cabelo e é um descanso durante meses!

Kitty Fane disse...

Rita e Carolina, fica pometido um post sobre isso.

Lady C, ainda não conheci ninguém que tivesse feito escova marroquina e tivesse ficado com um cabelo de que eu gostasse. Ou ficam demasiado escorridos ou lisos avolumados. Mas quero experimentar um dia, porque cada cabelo é diferente e até podia ser que ficasse bem no meu.:)

B. disse...

Eu estou fã de toda a gama liso keratina da Tresemmé. No meu caso não é para ficar com o cabelo completamente liso, porque não gosto de me ver, mas para o domar e fica tão mais bonito do que qualquer outra gama de produtos - e eu já experimentei tantos.

gs disse...

Gosto muito de ver cabelo liso (o meu e o dos outros lol). Dá sempre um ar 'impec' (obviamente também se consegue estar impec com cabelo ondulado ;)).

THE GLITTER SIDE

Conto de Fadas disse...

Vou comprar Kitty, o meu cabelo é liso mas volumoso e com jeitos... estou a pensar fazer alisamento até porque quero voltar à franja e é complicado alisá-la, mas antes vou experimentar esse. :)

Sardine disse...

Eu ando curiosíssima com a gama Mythic Oil da L'Óreal Paris!

AF disse...

Steam Pod da L'oreal! Fantastico vale o investimento :)

Unknown disse...

Hummm tenho o Morocanoil e não estou satisfeita! Vou comprar esse e testar os resultados! Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Graças a ti comecei a usar o Orofluido o ano passado. Gosto. Mas acaba tao rapido!!