segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Da nova loja Victoria’s Secret em Portugal

Antes de  ir viajar, a primeira coisa que fiz quando cheguei ao aeroporto, logo a seguir ao check-in, claro, foi passar pela Victoria’s Secret.  Sou fã da marca e queria muito ver a loja.

A loja é pequeníssima mas gira. Tem alguns acessórios, como bolsinhas, carteiras e afins, tem os famosos cremes que eu adoro, alguma maquilhagem e quase nenhuma lingerie (só vi meia dúzia de cuecas). Os preços, pelo que me pareceu (infelizmente, com a desculpa de terem aberto há poucos dias, só havia um ou dois produtos com o preço marcado, o que foi um problema já que cada vez que se queria saber o preço de algo tinha de se perguntar e as empregadas tinham de ir ver ao computador, o que fazia com que ali estivesse instalada uma pequena confusão), pareceram-me ligeiramente mais elevados do que nos Estados Unidos, mas não muito mais. Acabei por comprar pouca coisa, que, desilusão das desilusões, ao invés de virem naqueles saquinhos tão caraterísticos que eu adoro e embrulhadinhas em papel rosa, vinham num mísero saco comum a todas as lojas de aeroporto. Não tem o mesmo encanto, é só o que eu vos digo.

16 comentários:

Alexandra disse...

Não percebo o sentido de abrir a loja no aeroporto. Fosse numa rua de Lisboa ou do Porto e a clientela seria muito maior.

Também passei por lá e não me encantei. Está longe de ser a experiência Victoria's Secret.

Ana disse...

Para onde ofi de ferias, kitty?

Unknown disse...

Também fiquei desiludida com a loja.

ohlalali disse...

Estive na loja ontem de manha e deram-me um saquinho pequeno Victoria's Secret.. mas os precos continuam a faltar.

Sardine disse...

E que tal uma na Rua de Sta. Catarina cá no Porto e uma para o Chiado aí em Lisboa? Aí sim era bom! :)

Martine disse...

Também a visitei e achei-a agradável, dentro do contexto português... Mas também acho que a localização poderia ter sido melhor escolhida.

Acho os preços exagerados, mas tendo em conta a marca que é, não são descabidos.

Um beijinho

Dear Daisy disse...

Aconteceu-me isso mesmo na loja de um aeroporto de Londres.

Beijinho

Belicious disse...

Que desilusão ao ler a tua experiência, que pena ser uma pequena representação da marca. Ainda assim, quero muito ir visitar a loja :)

Su disse...

Então os cremes são para que valores na nova loja?! Têm a promoção dos 5 produtos como no site?!

Su disse...

Vou lá em breve, mas fiquei sem perceber a que valores se referem, então em média um creme tem que valor?! E têm a promoção dos 5 produtos como no site ou nas lojas americanas?!

Kitty Fane disse...

Su, não cheguei a perguntar os preços dos cremes e pelo que me pareceu não existe ali promoção dos 5 produtos como costuma haver nos EUA, pelo menos quando eu estive lá.

Kate disse...

Já dei uma espreitadela e também fiquei desiludida... lingerie de verdade nem vê-la, apenas tem algumas cuecas de algodão com rendas.

Mas os cremes cheiram todos deliciosamente e penso que rondam os 20€ .

Kate disse...

Também já dei uma espreitadela na loja.Fiquei um bocadinho desiludida, esperava que tivesse lingerie a sério e não meia duzia de cuecas de algodão com renda.

Quanto aos cremes , estes cheiram deliciosamente bem e penso que rondam os 20€.

Unknown disse...

Aproveitando este blog venho informar que sempre que quiserem algum creme da marca podem visitar o facebook da equality (https://www.facebook.com/equality.style)e podem deixar mensagem ou solicitar mesmo pois consigo arranjar os cremes VERDADEIROS a preço de custo pois compro em grandes quantidades e estou a tentar abrir uma loja da marca no centro de Lisboa mas estou numa fase de teste e aproveitando que consigo comprovar que existe clientes mais do que sufecientes peço que espalhem a palavra de modo a tentar realizar o vosso pedido =)

Unknown disse...

Boa tarde, sempre que precisarem de cremes da marca, podem visitar o site https://www.facebook.com/equality.style e deixar o vosso pedido pois consigo-os ao preço de 13€ pois compro em grandes quantidades.

NAO disse...

Olá pessoal meu nome é Ailza Torres e revendedor produtos da Victoria's Secret todos pranta entrega .vou deixar aqui meu número tlm 918480706 e também tenho meu Facebook Ailza Torres .

Aguardo a sua visita .
Ailza Torres