domingo, 21 de julho de 2013

The best thing about me is you

Elle Fanning

No dia vinte e um de julho de 2010 passámos a primeira tarde juntas. Foi, por assim dizer, o primeiro dia do resto da nossa vida juntas. Passaram três anos desde esse dia. Três anos em que fui mãe da menina mais querida, mais brilhante, mais gira em todos os sentidos, e que me deixa sempre tremendamente orgulhosa com tudo aquilo que faz. Três anos em que vivemos intensamente e crescemos. Crescemos muito. Crescemos como pessoas, crescemos como mãe e filha e crescemos como família. A família que sempre quis. Sinto-me feliz.

5 comentários:

All about lady Things disse...

Aww *.* Deve ser encantadora a tua pequena :)

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas o meu novo post AQUI  :) ♡






Close Up! disse...

Gosto tanto de ler estas pequenas dedicatórias à tua filhinha!
Citando um brejeiro ditado popular: "Parir é dor mas criar é amor".
Eu que o diga! :)

Anônimo disse...

Parabéns! Ainda tens muitos anos para aproveitar :)

sofia disse...

São deliciosas estas declarações!
Muitos parabéns e que esse amor e felicidade perdure até que de bengala se arrastem e de bengalas as leiamos :)

DN disse...

é muito doce esta vossa história. adoro acompanhá-la :)