segunda-feira, 22 de julho de 2013

Episódios da minha veia de cusca

Ora bem, não sei como, ontem fui parar ao instagram da piquena Chiara Ferragni (a piquena italiana que tem o blogue de moda mais famoso do mundo e arredores e que eu sigo há quinhentos anos, embora ultimamente já não siga tanto, uma vez que a piquena anda a ficar com um estilo que não me agrada) e de repente vejo uma foto dela de mão dada com um tipo que não o Richie (o namorado de há quinhentos anos da piquena e que aparecia sempre em quase todas as fotos dela). Achei aquilo estranho, mas a verdade é que aquela gente anda sempre de mão dada e abraçada a toda a gente. Mais à frente, outra foto de mão dada com o tal rapaz, mas ambos sem qualquer tipo de expressão. E a minha veia de cusca só pensou - espera aí que aqui há gato. Mas depois olhei para o bracito da piquena e reparei que ali continuava a figurar a pulseirita Cartier Love e na mão ainda era visível o anel Chopard Love que o piqueno Richie lhe tinha dado, e tranquilizei. Mas já me cheirava a esturro e por isso continuei a minha investigação. O que me intrigava era que o piqueno Richie continuava a aparecer em algumas fotos, mas é verdade que estava numa ponta da foto e a piquena com o senhor enigma na outra ponta, notando-se sempre um desconforto deste último. Claro que não há investigação perfeita que não passe pelo google e lá cheguei eu a um site que explicava que os piquenos já não estavam juntos, salvo erro, desde maio, e que cada um já tinha novo par - ela com o senhor enigma, o fotógrafo Andrew Arthur, ele com a bloguer espanhola Zina mas continuavam a trabalhar juntos. E, pronto, não gostei. Estes casais desdes blogues cheios de juras de amor e de fotos enternecedoras deviam continuar sempre juntos, ora essa.

8 comentários:

N disse...

A Zina namora com um actor qq do Twilight!

Belicious disse...

É verdade, ela anunciou já há meses que tinham terminado a relação mas "para não nos preocuparmos" que eles vão continuar amigos, e desde então têm imensas fotos juntas na mesma, que são decerto as que viste ;)

Lucky gal disse...

Vieste confirmar o que também já me cheirava a esturro. O estilo dela mudou muito e não foi para melhor. Aiii que cuscas todaaaas! :)

Alice disse...

Ela chegou a escrever sobre o fim do namoro no blog.

Anônimo disse...

agora até fiquei triste, e eu a pensar que ainda estavam juntos :( habituei-me sempre a vê-los juntos!

DN disse...

concordo, tá mal! ahahah

Littlemisstaken disse...

A Zina namora com um Jamie qq que entra na saga Twilight. Estiveram cá para o Optimus Alive. É só googlar!

Dulce disse...

Eu cá já a segui mais (agora sou mais moderada porque morro de inveja do estilo de vida dela... se bem que eu não teria estofo para tudo aquilo) e só me apercebi recentemente da ruptura... que ao que parece foi bem amigável. Ainda não tinha percebido é que ambos já estavam encaminhados! ;)