quinta-feira, 11 de julho de 2013

Do amor

Sem falar da sua  beleza, eu  acho alguma piada à Irina Shayk. Não me parece nada parva, dizem que lê Tostoi e Pushkin e dizem também que é neta de uma espia dos serviços secretos russos, que foi uma espécie de heroína da II Guerra Mundial. E confesso que o Cristiano Ronaldo seria o último homem que eu imaginaria ao seu lado. O rapaz pode ser a melhor pessoa do mundo, pode ter talento para o futebol como poucos têm, pode ser muito inteligente naquilo que faz, mas quando abre a boca é a desgraça total. Mas o amor tem destas coisas. E é mais que certo que o rapaz compensa a sua fraca eloquência com outro tipo de talentos fora dos relvados.

13 comentários:

Anaa disse...

Também não percebi muito bem. Adoro o Cristiano, por mais estranho que pareça, admiro-o mesmo muito e sigo, com algum detalhe a vida dele e, mesmo assim, ela era a última mulher com quem o esperava ter uma relação assim tão séria. Mas fico muito feliz por ele ter arranjado uma mulher como deve de ser, para variar!

Sofia disse...

Já alguma vez privaste com ele, para saber que tipo de assuntos ele fala, comenta, etc etc???
Não é por meia duzia de segundos em entrevistas depois dos jogos( ou antes) e conferencias de imprensa, que se sabe o nivel cultural de uma pessoa, ou pensas que só os doutores licenciados é que merecem respeitinho?!!
Gosto muito do CR, não o conheço pessoalmente, mas neste momento é quem mete Portugl no mapa do mundo.
A Irina é lindissima sim e merece um homem como ele, assim como ele merece uma mulher como ela.
Antes de escreveres "parvoices"(não deves de ter nada para fazer), devias de pensar um bocadinho, sra. professora.

Lady disse...

A ela ele não deve dizer muita baboseira porque falam em inglês (fora a linguagem do amor) e ele só deve saber dizer "okay", "yes", "no", "babes", "i love you" e "football". Com jeitinho também saberá que football na américa diz-se "soccer".

prada disse...

Ai Sofia, lamento tudo o que disse,devia ser um pouco mais sensata e menos bacoca. Se não se identifica com este blog, para que o lê?

Sardine disse...

Concordo absolutamente contigo mas acho que ele tenha melhorado um bocadinho desde que está com ela...

Merenwen disse...

Aqui tenho de concordar com a outra que diz que ele é Gay, já penso isso há uns tempos e acho que este namoro deve ser uma coisa de fachada.

Rubi disse...

Admito que não se pode dizer que se conhece o CR só pelo que diz na TV etc. Contudo, basta pensar nos cantores que ele convida para a festas privadas nas casas dele(Toys e Carreiras) para perceber que dentro daquela cabeça só deve ter m.....
Se Irina é culta não sei como aguenta!

Rubi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Borboleta disse...

Penso que seja um namoro de fachada. Bom para ele, excelente para ela. Um acordo multimilionário. Pouco devem ter em comum. Na minha opinião, ele é gay, e não "pode" admitir socialmente, pois futebol não "rima" com homossexualidade. Independentemente disto tudo, gosto dele por várias razões e ela é linda.

Jo disse...

Verdade...

DN disse...

li este teu texto há uns tempos e na altura não comentaei, fiquei a pensar nele mas a minha opinião não mudou. não consigo achar que enquanto pessoa tenha algum mérito por ser filha ou neta de quem é, nem pelo que dizem que lê. tirando o facto de ser gira e boa não consigo formar opinião.

marta disse...

Eu gosto muito do CR mas concordo com a teoria de ele ser gay e este namoro ser um contrato favorável a ambas as partes.

M.

Dulce disse...

Honestamente, não acho a Irina assim tãooooo acima do nível do Ronaldo. Basta ouvir/ler as várias entrevistas dela e perceber que diz sempre o mesmo: que o Shayk é uma abreviatura de um apelido impronunciável, que é neta de uma espia, que o pai morreu por trabalhar nas minas, que a mãe é professora de música, etc etc. Claro que no meio em que nasceu - numa Rússia profunda, mas que sempre deu muita atenção à formação - é natural que leia Pushkin e demais...
Independentemente disto, acho-a uma mulher absolutamente cativante e gosto de os ver como par..!