terça-feira, 26 de março de 2013

Das mulheres que eu adoro


Sheryl Sandberg, COO do Facebook, num discurso imperdível. Sobretudo para nós, mulheres.

8 comentários:

Matilde disse...

Algumas das ideias gerais dela sao de facto importantes. Se a Kitty adora a Sheryl, vai concerteza gostar de ler o livro que ela acabou de lancar "Lean in: women, work and the will to lead". Da-me uma certa comichao que ela seja a protegida do Larry Summers mas pronto, e' coisa minha.

Anônimo disse...

Primeira vez que por aqui passo e que bom que o fiz.

É de facto uma perspectiva que nos dá um tapa de realidade à cara. Um tapa que muitas de nós precisam. Pra acordar pra vida, pra sacudir as inseguranças. é uma perspectiva que inspira :)

Obrigada por partilhares,

Lika

Sara C. disse...

Por isso é que adoro cada vez mais a empresa em que trabalho e que me permite crescer e escolher o nivel de sucesso que quero ter!

Fi disse...

Muito bom! Adorei! :)

Unknown disse...

Adorei o descurso dela sobre nós mulheres.
Simplesmente magnifico.

Unknown disse...

Adorei! Excelente mensagem.

Unknown disse...

Querida Kitty,

Embora não seja comentadora assídua, há muito que sigo o blog e a admiro enquanto pessoa. Assim como fiquei feliz desde que encontrou a sua Princesinha e o seu Amor. Palavra. Há pessoas com as quais simpatizamos sem ser necessária qualquer maior aproximação.

E vinha pedir-lhe ajuda. Enquanto preparava as férias deste ano, lembrei-me de si e de que visitou a Turquia há uns anos. O país desperta-me imensa curiosidade, mas deixa-me igualmente dividida entre o que escolher. Assim, gostava que me indicasse os locais que visitou e que recomenda. Antalya, por exemplo, é só praia ou conseguem integrar-se roteiros interessantes? A minha ideia era passar os primeiros dias em Istambul e depois Antalya.

Fica o meu e-mail (catarina.santos.sousa82@gmail.com) e um grande agradecimento!

Beijinhos,

Catarina

Ni disse...

Gostei tanto de ouvir isto. Nunca pensas que algumas coisas acontecem mesmo nos momentos certos??? ;)

Ni