segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Todas as palavras de Amor


Já não me lembro há quanto tempo "conheço" a Ana Casaca, ou Ana C. como a "conhecia" até agora. Ponho o conheço entre aspas porque nunca a conheci pessoalmente, mas leio-a há muito tempo. Já não sei como fui parar ao seu blogue, mas tenho quase a certeza de que foi através de um dos seus comentários sempre tão interessantes como engraçados deixados aqui no blogue. Sempre gostei da Ana. Por isso, quando a sua editora, a Guerra e Paz, me contactou para me enviar o seu livro, eu nunca poderia recusar, porque eu iria sempre comprá-lo, porque gosto da Ana e porque fiquei muito curiosa de a ler. Não, para quem possa ter dúvidas, o livro não tem crónicas do blogue nem tem alguma coisa a ver com o blogue, a Ana escreveu um romance, como já escreveu guiões de novelas, e por um acaso a Ana também tem um blogue. Um blogue onde se indigna, se diverte, se ri, se entristece, em suma, um blogue carregado de emoções chamado - A Vontade de Regresso.

Comecei ontem à noite a ler o seu livro e estou a gostar imenso. O seu lançamento vai ser no dia 14 de fevereiro, sim, no dia de S. Valentim, afinal trata-se de falar de Amor, para quem estiver interessado. Muitos Parabéns, Ana, estou aqui a torcer por ti e pelo teu sucesso com este livro.

7 comentários:

margarida disse...

Também eu. Também eu gosto da Ana há muito tempo, já nem sei quanto, também eu lhe desejo toda a sorte do Mundo, também eu vou comprar o livro dela assim que chegar a Portugal.
E acredito no amor! Tamb+em eu lhe desejo muito sucesso.
Beijinho *

Ana C. disse...

Que boa surpresa ver o título do teu post e ler estas palavras :) Muito obrigada! E à Margarida ali em cima também. Eu é que sou vossa atenta seguidora há séculos.
Espero que gostes das Palavras de Amor e que seja um livro que te fique guardado na gaveta das boas memórias.
Um grande beijinho

Liliana Pereira disse...

Mais uma compradora e fervorosa seguidora dos textos da Ana.

:)

Sardine disse...

Visitei o blog dela e gostei! Fiquei ainda mais curiosa em relação ao livro e sem dúvida que irei comprar!

Parabéns Ana C. :) Beijinho grande para as duas *



Aqui fica o meu novo blog:
hey-angela.blogspot.pt

Green disse...

Não conheço, mas depois das tuas palavras, vou ver.

Dulce disse...

Também leio o blog há algum tempo e gosto do que escreve por lá. Curiosamente dei de 'caras' com ela já em dois programas de televisão, um na rtp há bastante tempo e outro na sic.

Quando regressar a Portugal rumo à livraria :)

Unknown disse...

Kitty, estou doida para ler este livro. Tb gosto muito desta escritora e com este teu post, fique super curiosa!