quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fazendo jus a este dia

Brad Pitt e Cate Blanchett em "The Curious Case of Benjamin Button"

Antes de ele aparecer eu pensava mesmo que não existiam homens como ele. Estava habituada a desilusões atrás de desilusões e confesso que cheguei a uma altura em que para mim, lamentavelmente, os homens eram todos iguais. Depois eram sempre todos muito previsíveis. Os demasiado cultos e demasiado inteligentes eram uns snobs, característica que eu sempre detestei. Os demasiado bonitos andavam com todas e achavam que uma pessoa é que tinha de andar atrás deles. Os másculos eram demasiado brutos e machistas. Os sensíveis eram demasiado sensíveis ao ponto de quase se confundirem com mulheres... E de repente apareceu ele. A contrariar tudo aquilo que eu tinha vivenciado até aí.A contrariar tudo aquilo que eu pensava sobre os homens. Perfeito aos meus olhos em todos os aspectos. Confesso que nunca pensei que houvesse alguém que conseguisse reunir todas as características que eu adoro e que considero mais importantes num homem como ele. Amo-o tanto que quando olho para ele fico com vontade de o abraçar e nunca mais o largar. Ele é lindo, do princípio ao fim.