segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Das coisas com pouco (ou muito) sentido

Diz que a Rihanna anda novamente com aquela criatura que a espancou e a deixou com a cara quase desfeita. Até podia vir para aqui criticá-la e chamar-lhe nomes feios, mas já se sabe que só ela saberá as razões por que o está a fazer. Por vezes temos de passar novamente pelas coisas para sabermos que o caminho não é por ali. E por muito que nos digam o que é certo e o que é errado, não conseguimos sair daquilo. Isto porque tenho quase a certeza de que ele o fará novamente. Fazem-no sempre. É só uma questão de tempo.

Já agora, ela estava linda nos Grammys. Não tenho memória de ver a Rihanna, que anda sempre com um look tão vulgar e tão gasto, assim tão gira e tão brilhante. E feliz. Ela é louca e apaixonadérrima pelo tipo e não há nada a fazer.

7 comentários:

aQ disse...

Também não tenho dúvidas que ele o fará, e de facto está perfeita nos Grammys!

Imperatriz Sissi disse...

Ela tem andado a "limpar" o estilo e está óptima. Quanto à relação, ela já disse em várias ocasiões que tem uma tendência para o masoquismo...talvez esteja a confundir brincadeiras de mútuo acordo, ou um homem assertivo, com agressividade. Se for assim, receio por ela. Then again, pode ter sido um caso isolado, e que não tenhamos aqui outra Tina Turner...

Audrey Deal disse...

Ela estava um espanto!
Quem bate uma vez bate novamente, sempre defendi essa ideia:)

Bafejada pelas Musas disse...

Adorei o teu post. É bem verdade, não devemos julgar quando não podemos relativizar as razões das mesmas para tomarem decisões nas suas vidas. Cada um vive a sua vida como mais feliz se sentir e, se correr bem, arcará com as consequências. Ela, de facto, deve gostar mesmo dele:) Esteve luminosa.

Há que não esquecer que ela, tal como nunca o escondeu, é amante do estilo sado-maso. Ninguém nunca poderá saber até que ponto, entre os dois, esse estilo não levou a relação para o torto...

beijinhos

Sardine disse...

Sim, a Rihanna estava deslumbrante nos Grammy e para mim foi a melhor da noite como já referi no meu blog. Além de estar deslumbrante no seu vestido vermelho, também transpirava felicidade mas não quero acreditar que seja toda devido ao namorado... Ela é feliz e sim é louca, como referiste, eu gosto muito dela enquanto cantora e assim e só espero que ele desta vez dê valor à mulher que tem a seu lado!

Anônimo disse...

Ta linda...mas é como dizes, O amor é um lugar estranho :)

Paulinha

Green disse...

Concordo contigo, estar de fora e dizer "havia de ser eu..." é fácil, mas quando se vivem as situações, só nós sabemos o que realmente se passa e o que realmente sentimos.