sábado, 2 de fevereiro de 2013

Das boas notícias

Segundo o Jornal Le Figaro, a exposição de Joana Vasconcelos realizada no Palácio de Versalhes em 2012 foi a mais visitada dos últimos cinquenta anos em Paris.

7 comentários:

Mary Jane disse...

Tão agradável logo pela manhã. Para mim a Joana é uma verdadeira criativa porque fez o que se contado antes do projecto nascer poderia ser dito que é ideia de loucos, lunáticos ou uma ideia infantil não concretizável. Ela concretizou de forma fabulosa.

Anônimo disse...

Admiro o seu trabalho. Quero ver ao vivo :)

A Costureirinha disse...

Tive o prazer de a ver em Junho do ano passado e adorei. Foi a minha terceira vez no Palácio de Versalhes, mas nenhuma tão especial como esta última. O modo como as criações de Joana Vasconcelos entram em diálogo com a História de Versalhes é admirável. Inesquecível. Portugeses que nos enchem de orgulho.

Green disse...

Ainda bem :)

Unknown disse...

Fico muito feliz,por saber está noticia,afinal,ainda acontecem coisas boas com os nossos artistas só é pena ser lá fora e não cá em Portugal,é muito triste não darem valor aos artistas em portugal.

Sardine disse...

Tive o prazer de ver a exposição em Julho de 2012 e fiquei encantada. Só tenho pena de nós Portugueses não darmos valor a este maravilhosos artistas que temos cá, confesso que foi em Paris que descobri a Joana Vasconcelos, o que me deixou um bocadinho triste pois não temos gosto em cultura cá. Não defendemos a arte!

Jo disse...

Que orgulho!