terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ainda o S. Valentim

Adoro este anúncio da Vodafone.

10 comentários:

Jo disse...

Também gosto muito!

Conto de Fadas disse...

Também eu... acho lindo, adoro a música. :)

Cidade do Pecado disse...

É verdade, está bastante fofinho :)

beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Sara Silva disse...

Não conhecia. Vi e gostei :)

Green disse...

Também gosto imenso :)

Desnorteada disse...

Eu odeio o dia. Mas este anúncio está fofinho... :P

Sardine disse...

Eu também adoro! :)

Anônimo disse...

está excelente... :D

*Elphaba

Unknown disse...

È muito giro o anúncio.
Sei que neste momento que estou a escrever o dia dos namurados já passou.
Eu adorei o que escreves-te à cerca do homem da tua vida.
Fico feliz por ainda existir pessoas no mundo que acrditam no amor eu já não acredito que ele existe deixei-me disso à muito tempo as deselusões levarm-me a isso.
Mas fico feliz por ainda haver pessoas que acreditam no amor.

portuguese girl with american dreams disse...

esta mesmo querido:)