sábado, 12 de janeiro de 2013

Sabemos que o nosso país está em crise a todos os níveis

Quando vemos o Jornal da Noite (ou será programa de variedades?) da sic a esmiuçar a polémica com a blogger de quem toda a gente fala e vemos a Maria João Ruela a entrevistá-la e a crucificá-la (literalmente). E agora vemos um cantor pimba a fazer de cozinheiro. Socoorro. Mas para que me ponho eu a ver isto? Eu sou tão mais feliz quando não vejo noticiários nos canais generalistas. Masoquismo, é o que é.

22 comentários:

Ana C. disse...

Mas olha que o cherne no forno do Emanuel estava com bom aspecto :)

Unknown disse...

E ela soube aproveitar a segunda oportunidade?! Não! Fútil nas entranhas e conteúdo nulo. O país está minado por Pepas e Passos.

Ana disse...

Fútil? Ela parece-me é meia tonta, parece ter 16 anos e não 25, agora a polémica em torno da mala também não percebo. Cada um faz o que entende com o seu dinheiro, sobretudo quando é o próprio que o ganha. Isto no fundo é um não assunto, típico português do "se eu não posso ter, tu também não podes". Enfim...

Ana C. disse...

Eu confesso que só hoje vi o vídeo da famosa Pepa no telejornal e morri de pena do "linchamento" virtual. É só uma criança. Se tivesse pedido uma Barbie para 2013eu teria achado normal.
Se a marca queria desejos profundos e filantrópicos, porque carga de água a chamou?

Sempre entre Viagens disse...

Achei muito triste. Se um qualquer grupo de anónimos idiotas crucificam a tipa no mundo virtual eu acho mal mas idiotas há em todo o lado. Se uma jornalista conceituada o faz em pleno horário nobre parece-me uma falta de profissionalismo muito grande...

Agnes disse...

wow...isso foi assunto de telejornal? estou parva com tanto alarido, juro.

Alice disse...

Achei mesmo muito deprimente, não as respostas dela mas sim as perguntas da jornalista. Quando a jornalista lhe perguntou para ela expressar um verdadeiro desejo para 2013 até gostava que ela tivesse respondido que afinal até queria duas malas Chanel! Às vezes tenho vergonha de ser portuguesa e da nossa necessidade de se ser politicamente correcto.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário... A Maria João Ruela ofereceu-lhe de bandeja várias oportunidades de sair do fosso onde se meteu e a Filipa é que não as soube aproveitar. Foi pior a emenda que o soneto.

Anônimo disse...

Espera aí... Crucificá-la LITERALMENTE? Ahahahahah.

A Espiga de Trigo disse...

Isso é ridículo, sim, mas não me pareceu que a jornalista estivesse a crucificá-la. Parecia mais que estava a tentar ajudá-la a redimir-se, mas a inteligência dela não deu para tanto.

Green disse...

Eu deixei de ver com regularidade, há uns meses, e foi o melhor que fiz.

Catarina disse...

Os nossos telejornais são uma vergonha.

Isilda disse...

A Maria João Ruela fez muito bem em entrevistá-la e foi muito simpática,adorei ouvir as perguntas que ela fez.
A Pepa no vídeo da samsung deu a entender que é uma pessoa rica mas depois disse que o trabalho é precário...acho que há aí umas coisas que não bate certo...de qualquer maneira,para mim a culpada é a samsung porque foi ela que acabou por sofrer.

Unknown disse...

È por isso que eu não vejo telejornais,para não ver miserias,nem figuras tristes que muitas pessoas fazem,já basta o que estamos a passar a ver pessoas que não têm o que comer e que tinham uma vida boa.
Mas quanto à blogger em questão peço desculpa mas com a crise que estamos a passar foi de muito mau gosto dizer que ia comprar uma chanel,acho que é de uma grande irrespnsabilidade dizer isso quando à pessoas que nem têm uma carcaça para comer,se esse era o seu desejo acho que o deveria guardar para ela.

B. disse...

Já praticamente só leio notícias e selecciono muito bem o que me interessa ler. Há de facto uma selecção vergonha dos conteúdos e reportagens de bradar aos céus. Enfim...

Anônimo disse...

Ouvi uns zum-zuns, ams só agora percebo o que aconteceu.

Nem a propósito... I Wish!

Gostava de dar a conhecer o meu recentíssimo blog, onde vendo artigos de Luxo e Vintage que já alguém amou! Temos PRADA, DOLCE & GABBANA, CÉLINE, MIU MIU, ROBERTO CAVALLI, PAUL SMITH, GUCCI, JILL SANDER, MOSCHINO, etc, etc.

http://aiuich.blogspot.pt/

Neste momento temos uma MALA CÉLINE vintage, uma GUCCI e uma COACH à venda. Espreitem!

Juanna disse...

Por essas e outras que não vejo televisão. Há anos e anos. Se quero ver coisas, alugo ou saco da net e vejo quando e como quero. Tristezas mais? Nem pensar!

kiss me disse...

Então rapariga, onde andas? :)

Belicious disse...

Programa de variedades, tal e qual, eu também fui forçada a desistir do telejornal... Se não há notícias, acabem mais cedo, não há necessidade de caminharmos para tanta tristeza em nome das audiências

Anônimo disse...

eheh..o jornar actualmente é a maior vergonha que pode haver. Têm poucas noticias e todas péssimas, mas para melhorar a situação esforçam-se por esmiuçar cada detalhe...

Peppy Miller disse...

mas o pior está numa TV da cabo que vai ter um reallity show (daqueles à americana) da vida do zé castelo branco!!

Sardine disse...

Eu quando vi o vídeo da Pepa, já toda a gente andava a criticá-la, e atenção que eu nem sabia quem era a rapariga, e eu não achei nada de especial... A miúda disse que ia poupar para comprar a mala... Qual é o problema!?