domingo, 4 de novembro de 2012

Quem vos avisa, vossa amiga é

Neste momento o meu actor favorito é o Ryan Gosling. Adoro-o. Não exclusivamente por ele ter imensa pinta, que tem, mas porque se mete nos papeis de tal forma que uma pessoa fica ali azamboada e de olhinhos revirados a olhar para ele a representar. Depois adoro a voz dele. Pronto. Isto quer dizer que qualquer filme em que entre este piqueno, eu tenho de ver. Não quero saber antes do conteúdo - entra o Ryan Gosling e eu vejo porque sei que vou adorar. Dos filmes em que ele entrou faltava-me ver o "Blue Valentine". Filme este que eu andei a evitar porque todas as pessoas me diziam que eu ia deprimir. E eu andei para ali a adiar e a adiar, até que chegou o dia de ontem e eu decidi-me a ver.

Olhem que eu sou uma crente no amor. Sou uma pessoa tão apaixonada que chego a ser ridícula. Acredito no - e foram felizes para sempre - e acredito piamente que vou ser feliz com o meu Amor até sermos ambos velhinhos e usarmos dentadura. Mas até a mim o filme, que é lindo lindo mas demasiado triste, conseguiu deprimir. Por isso, nem quero pensar no estado em que ficarão as pessoas que se encontram numa relação má ou que já andam descrentes no amor por outros motivos.

12 comentários:

Ana disse...

por acaso, também não gostei muito do filme, formei grandes expectativas e depois puff

Kitty Fane disse...

Ana, mas eu adorei o filme. Só o achei demasiado triste.

S* disse...

Xiça, tenho de ver isso.

AnaD disse...

Eu gostei do filme, mas não deprimi.

B disse...

eu achei este filme estupidamente (no bom sentido, claro) romântico, não sei se é de mim ou se é mesmo da forma apaixonante como todo o filme é conduzido. apesar do triste fim!

Regina Santos disse...

também achei o filme um bocadinho triste, mas gostei bastante (e vi-o numa dessas fases igualmente deprimente).
acho que o Ryan Gosling é um bom motivo para ignorar o lado deprimente =)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu sou como tu e também deprimi um bocadinho! É triiiisstteee! :(

meg* disse...

Nunca vi mas já acrescentei à lista :p pelo trailer promete ser dos que me deixa de coração pequenino e lágrima a forçar cair..

dreams disse...

A mim tb, eu ainda não vi o filme, mas que o ryanzinho me enche as medidas, disso não tenho dúvidas, lol

Mary disse...

Também eu ADORO o Ryan Gosling! E também eu ando a evitar este filme precisamente por causa destes avisos: neste momento não preciso de filmes deprimentes e/ou que abalem a minha fé no amor. Entre outras coisas.

Bjs!

Green disse...

Gostei muito desse filme, além de não gostar da Williams, mas realmente é triste e descrente no amor.

Juanna disse...

Eu gosto muito, mas mesmo muito desse filme. Tão cru, tão banal, tão real.