sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Style...Style...Style...

Como a Dior quer que Mila Kunis se apresente, uma vez que é a imagem da marca






























Como a Mila Kunis se tem apresentado ultimamente

Mila Kunis foi substituida por Jennifer Lawrence como imagem da marca Dior. Diz que a Dior (que lhe pagou uma pequena fortuna) está furiosa porque a piquena tem engordado imenso (presumo que sobretudo nas orelhas, que aquilo são banhas que não acabam mais) e desde que namora com o Ashton Kutcher (esse bandido que traiu a Demi Moore) aparece sempre nas ruas com um aspecto para lá de desleixado, apesar de ter todo um guarda-roupa oferecido pela Dior (por que não me davam a roupa a mim? hã?). Estas piquenas ainda não perceberam que com grandes honras vêm sempre grandes responsabilidades. É por isso, só por isso, que eu nunca aceitei o convite para ser a imagem de marca da Chanel, apesar de ter telefonemas do Karl diariamente a tentar convencer-me.

19 comentários:

Filipa disse...

Realmente ela esta bem mais gordinha....

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Johnny disse...

Agora tiveste piada =D

C disse...

Realmente é uma chatice termos que andar todos os dias vestidas de Dior, fatos de treino para todas, já!

S* disse...

Que dissessem que ela anda mais desleixada, tudo bem - se bem que ela não tem de andar perfeita 24 horas por dia, e sabe-se que os jornalistas adooooram captar imagens dela com um roupa mais foleira. Agora dizer que está gorda é insultuoso para ela e para qualquer mulher. :P

disse...

Parti-me a rir agora!! ;)

Kinhas disse...

Só tu para me fazeres rir. :)
Aposto que mais bonita és! :)

Atlântida disse...

E pensar que foi eleita a mulher mais sexy pela Esquire... Por favor! Mulheres assim há tantas como pingos da chuva! E não, não é um momento de descontracção em casa, onde também gosto de estar descontraída. E há mais fotos a provar:

http://fraufromatlantida.blogs.sapo.pt/70904.html

stantans disse...

nunca achei piada nenhuma à Mila Kunis. é gira, mas acho que de sexy não tem nada

Nia disse...

eu cá acho que a mila é daquelas que mesmo de pijama tá sempre apresentável, o atenção porque a jennifer lawrence tb me parece que não anda toda arranjadinha kd em modo off pelo que não parece que haja grande problema entre as partes

M.R disse...

Acho-a mesmo linda!

Sahaisis disse...

Aconteceu-me o mesmo com o Ralph (Lauren). Fartei-me de lhe dizer que entendia que ele quisesse trocar a sonsa da Julianna Margulies nessa série fraquinha fraquinha* que nunca devorei na vida, por mim. Tive de lhe explicar que não dava. Sou mais socas e pijamas verdes. Ele não entendeu e insiste, um chato...:(

*outstanding The Good Wife.

Lady disse...

Pois, compreendo-te perfeitamente. Ainda ontem eu recebi uma chamada da Donatela Versace para o mesmo!

Dulce disse...

Medo!!!! Tudo bem que ela é gira que se farta, mas aquela fatiota é de bradar aos céus... E com um manancial de modelitos Dior no armário merece levar um sopapo!!!!!! Já diz o povo que " da Deus nozes a quem não tem dentes"!!!!

Anônimo disse...

Deixem a pequena usar as roupas que bem entender nos tempos livres, apesar de ser um desperdício deixar as roupitas Dior no roupeiro.

Baby Q disse...

Só quero engordar ASSIM como ela!!!!

Analog Girl disse...

Bem, já corre o boato que a piquena estará grávida, daí o aspecto. Mas não poderá uma mulher estar grávida e vestir Dior na mesma?

Anônimo disse...

E esta é vidinhas dos nossos famosos *** Fazer o que lhe apetecem, independentemente das responsabilidades. É verdade que beleza nao lhe falta, mas realmente se está a dar a cara por uma marca com patrocinio de roupa, podia fazer um esforço, pelo menos um pequeno esforço.

Clenia Gigi disse...

Nem acho que ela esta gorda!

Alexandra disse...

Ahahaha!

Gorda não está mas contratos são contratos. Receber uma pequena fortuna, mais um guarda-roupa de sonho e ter o desplante (Sim, acho um desplante, uma irresponsabilidade e desrespeito para com a marca.) de sair assim à rua, para mim, seria não só motivo de rescisão como de indemnização.

Obrigações são obrigações, ainda por mais uma "obrigação" destas tão custosa.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

(Eu dormiria e lavaria a loiça em Doir, se fosse preciso.)