segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pois com certeza que vou já a correr comprá-las

Foto roubada do Blogue Mini-saia

Não há blogue de moda que nos últimos dias não tenha falado dos novos jeans da Salsa - aqueles que supostamente empinam o rabo - como se estivéssemos perante uma invenção muito similar à invenção da roda. Pois se há pessoa a favor de coisas push up  sou eu (numa versão muito primária, com um elástico aqui, um tecido mais forte acolá), mas quando essas coisas implicam andar com grandes almofadões nas mamocas ou no traseiro a enganar o pessoal à fartazana, já me parece demasiado. Depois desta coisa horrenda, o que se seguirá? Calças para homens com enchimento nas partes baixas? Camisolas de homem com almofadas em forma de peitorais (ao bom estilo daqueles fatos de carnaval dos super heróis)? Senhores da Salsa, tenham mas é juizinho.

32 comentários:

whatelse disse...

É uma coisa um bocado tonta... mas vejo duas vantagens, quando uma pessoa se senta é capaz de ser fofinho e não se deve sentir os assentos frios no inverno! ahah

Carolina. disse...

Calças para homem com enchimento era muito bom xD Era da maneira que eles se vingavam

That Girl disse...

Eu fico lixada quando vejo um soutien girissimo e quando pego nele tem uma almofada que parece a que uso para dormir... e estas calças são um abuso! Mas de inverno vem dar jeito e já agora devem proteger contra quedas lol
Essa das calças para homem está muito boa, ahahah

Mia Relógio disse...

Eu pessoalmente detesto essas calças, e realmente nao consg entender o fenomeno. Tb nao queria de forma alguma salientar mais o rabo, please!!
Mas que anda tudo louco com isto, anda :)
beijinho

Mia Relógio disse...

Eu pessoalmente detesto essas calças, e realmente nao consg entender o fenomeno. Tb nao queria de forma alguma salientar mais o rabo, please!!
Mas que anda tudo louco com isto, anda :)
beijinho

a.girls.dream disse...

Também acho que é demais... Confesso que uso sutiã push-up (e nem todos), mas agora o super push-up? Já é demais. É demasiada almofada, demasiada "falsidade". Com as calças passasse o mesmo. Acho que já é exagero a mais...

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Lady Lamp disse...

MESMO! Não estou a perceber a histeria, a sério que não. -.-

Roxanne disse...

graças a Deus que alguém entende o que eu penso sobre o assunto!

Ana C. disse...

Já existem cuecas assim há imenso tempo.
Um apalpão mais forte e BUUUUM.

Anônimo disse...

nem imaginas o que eu me ri com esse post no mini saia e agora aqui.
O que leva a alguem a usar isso? para que? e depois?? opa se se preocupam com a estetica, trabalhem para isso. Apresentar um rabo desses e depois quando se tira as calças é um desgosto para os moços, que vergonha lol

Paulinha

kiss me disse...

Realmente tudo o que é demais é exagero. Confesso que no inverno passado fiquei fã das leggings push-up da calzedónia mas é porque são durinhas e poem a perna mais "tesa", não porque me dão um corpo irreal e falso.

B. disse...

Eu que sou apologista do "what you see is what you get" e que nem soutiens com almofadas consigo usar (e tenho as mamocas pequenas), não podia estar mais de acordo.

Juanna disse...

Quem quer/deseja/precisa, pois ainda bem. Mas para mim, euzinha que até nem rabo tenho, sou plana como uma tábua e o meu rabo mete dó de tão lisinho que é (dito por mim e vários amigos), não vestirei tal coisa. Quando era mais nova ainda usei soutiens com almofadões dentro mas a parte boa de crescer é aceitar o corpo como ele é. Agora uso soutiens sem forro, exibo as minhas pequeninas maminhas sem complexo algum e abano o meu não-rabo sem problemas.

Joana Silva disse...

Eu já tenho um rabiosque grande,mas mesmo que não tivesse, não iria usar isso.. Muito falso.

ana disse...

também não achei piadinha nenhuma ao conceito. já tenho rabiote com um tamanho jeitosinho, obrigada!

Bafejada pelas Musas disse...

Tenho que concordar. Um push up nas mamas dá graça, até porque muitas de nós saímos ao pai, infelizmente. Agora, push up no rabo? what the fuck? Eu não acho que precise e nunca me vão apanhar com semelhante... Mas já imaginaram como ficam as cabeças dos homens? Ok que eles andam todos a virar, tipo "moda da década", mas daí a cada vez mais as mulheres desfilarem algo que não são ou não têm a enganar os hetero que sobram? Não é correto...

Nada contra a homossexualidade, cada um é livre de amar quem quer. Mas dá-me aflição pensar que um dia pode não haver homens a gostar de mulheres!

Beijinhos

Cat disse...

Deve haver mercado para isso, há muitas mulheres de traseiro raso...Isto é o equivalente a um soutien bem acolchoado para mulheres que sairam mais ao pai...
gostos...

_ba_ disse...

Não percebo. "Matamo-nos" para que o rabo não aumente de tamanho, as Portuguesas até são "generosas" de rabo e agora estas alminhas inventam isto?
Não contem comigo bah

Mary disse...

Ah, ah, ah! Não podia concordar mais!

Gi disse...

Ainda ontem reflecti sobre isso no meu blog. Somos cada vez mais, artificiais. Qual é a piada?
*

Lady disse...

Lamento informá-la, mas já há, de facto, calças para homens com enchimento nas partes baixas...

http://opiniaodeumalady.blogspot.pt/

Can't afford a Birkin disse...

São sem dúvida daquelas odiozinhos! não percebo essa moda!!


http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

ana xx

Filipa disse...

Mas esses jeans são mesmo a loucura total:ap

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Violeta disse...

Duvido que após umas lavagens não se note que isso é falso. hehe!

Na Província disse...

Estas calças nas portugueses que já são por si só largas de anca e rabudas devem ficar qualquer coisa de espectacular :) :) Tenham juízo minha gente
beijinhos

Maria Sorriso disse...

Não dês ideias que essa do enchimento nas calças para homens é bem capaz de colar... enfim, aparências...

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

Alexandra disse...

Concordo! Quando vi essa foto num blogue qualquer não consegui parar de rir. É ridículo!

Já quanto ao soutien, também pensava assim até ter comprado um um pouco almofadado. São muito mais confortáveis e, desde que os comecei a usar, o meu peito está muito mais firme. Ainda para mais, passo o tempo a correr de um lado para o outro e sinto-me protegida.

Isilda disse...

Se calhar vamos voltar ao tempo da roupa almofadada.
Mas para quê calças com bojos no traseiro?As calças justas já modelam as pernas mais isso vai ficar muito feio!

Margarida B. disse...

Hahaha! Adorei o post! Para já basta o meu rabo XXL e mais ainda o preço proibitivo das calças! Mesmo que tivesse ancas minúsculas sentir-me-ia numa fraude.

Sweet C disse...

Tbm achei um bocado ridículo... Enfim...

Anônimo disse...

É daquelas coisas que não faço ideias de comprar.

Dulce disse...

Não fazia ideia que toda a gente falava destas calcas, mas acabei de comprar umas! ;)
Tinha um voucher para descontar na Salsa e assim que cheguei a Portugal e dei de caras com uma loja experimentei alguns jeans e adorei essas. Adoro a forma como as calcas vestem, não tem apenas a ver com o efeito no rabiosque (que até é possível de se remover), mas todo o corte das calcas e material, que resulta lindamente no meu corpo sem curvas... :)