domingo, 7 de outubro de 2012

Do lixo televisivo

Quem me lê sabe que eu tenho uma veia que adora lixo televisivo. De vez em quando vejo programas tão maus, que de tão maus se tornam bons, como é o caso de alguns que passam no TLC. Por isso, e tendo em conta que toda a blogosfera e todo o Facebook falam da Casa dos Segredos como se fosse a coisa mais empolgante dos últimos tempos, decidi espreitar aquele canal que passa o programa durante vinte e quatro horas. E, pronto, facilmente percebi que reality shows que envolvem um bando de preguiçosos que querem ficar famosos à custa de não fazer nenhum, fechados numa casa, com conversinhas básicas, é demasiado para mim.

2 comentários:

Lady Lamp disse...

Como compreendo este post! Também me perco com o TLC, mas sou incapaz de ver a Casa dos Segredos. É demasiado mau... :)*

Natércia Lopes disse...

Faço das tuas palavras minhas, existe gente muito vazia que perde tempo com intrigas e tristezas...