domingo, 28 de outubro de 2012

Da minha veia de cusca

A minha veia de cusca, sobretudo aquela da cusquice nacional, anda muito preguiçosa e já não se diverte como outrora com as notícias cá do burgo. Para isso contribui o facto de raramente ver os canais de televisão nacionais (logo não vê novelas nem coisas do género, não vê programas da manhã ou da tarde, tornando quase impossível decifrar quem são as pessoas que aparecem nas revistas ou nos sites de cusquice). Mas há um momento em que a minha veia de cusca ainda faz um esgar sorridente, ainda ergue uma sobrancelha, em suma, ainda dá sinais de vida - é o momento em que a Marta Leite Castro troca de namorado.

Se a menina até aqui já não brincava em serviço, desta vez decidiu mesmo armar-se em Usain Bolt e vá de ser tão rápida a fazer a troca que nem me deu tempo de respirar. Pois que num minuto o Facebook, através de um site de cusquice, estava a informar-me que a piquena estava novamente solteira pois tinha terminado a sua relação, e no minuto seguinte já me estava a informar que a piquena estava numa relação discreta com um qualquer adjunto de um qualquer  ministro.

5 comentários:

Imperatriz Sissi disse...


É impossível acompanhar a velocidade dessa rapariga. Deve deter o recorde mundial de "Rei morto, rei posto"...e não de uma maneira boa. Credo.

M disse...

Acho que exisate uma certa perseguição à Marta Leite Castro. Não sei se é ela que se põe a jeito, mas várias vezes encontro artigos sobre ela, do tipo "quantos namorados já teve este ano", " qual foi a relação mais duradoura", etc. Mais ninguém a nível nacional ou internacional tem tantos artigos sobre os homens com quem sai.

RAINHA MÃE disse...

O que acho escandaloso é ele dizer, entre relações, que agora se vai dedicar a filha! Quer dizer que quando anda a namorar nem se lembra dela.... Tenho tanta pena destas crianças filhas de supostamente gente famosa. Enfim, tenham juizinho mas é....

Green disse...

Eu realmente ando muito à nora desse tipo de assuntos, e ainda bem, sou feliz na ignorância.

Madame Teles disse...

Realmente a MLC age a velocidade supersónica! Bolas!