domingo, 2 de setembro de 2012

Seis anos de blogue

Marion Cotillard fotografada por Dominique Issermann para a Madame Figaro, julho 2012

Corria o ano de 2006, o meu ano horribilis. Tinha acontecido tanta coisa má na minha vida, que eu já esperava tudo, até mesmo esticar o pernil a qualquer momento. Passei demasiado tempo em casa, a recuperar de duas grandes cirurgias. Li muito. Passei horas a fio na internet a fazer pesquisas sobre todo o tipo de doenças. Posso dizer que nesses meses tirei o meu curso de medicina intensiva.

Numa dessas pesquisas cheguei a um blogue que, infelizmente e pelas piores razões, já não existe. Esse blogue marcou-me muito e despertou em mim a vontade de criar um blogue meu.

Por tudo isto, no dia 1 de Setembro de 2006 (já vou atrasada um dia) quando terminou a minha "clausura" e voltei ao trabalho, decidi iniciar este blogue (ainda num antigo servidor que acho que já nem existe). E decidi muito bem. Este blogue já me deu muitas alegrias. Já me deu muitas pessoas. Já me deu tantos momentos especiais. ...

Passados estes seis anos algumas coisas mudaram. Esperem aí, algumas?? Tudo mudou. Mudou tudo na minha vida e eu sou uma pessoa bastante diferente daquilo que era em 2006. Felizmente. Por vezes olho para os arquivos e já não me identifico com nada daquilo que escrevia e fico com imensa vontade de apagar tudo. Sinto até uma certa dose de vergonha. Mas depois penso que tudo aquilo fez parte de mim e do meu passado e deixo estar. Graças a Deus que todos evoluímos.  

Por tudo isto, muito obrigada a todos os que me visitam e gostam de ler os disparates que eu escrevo, sobretudo aos resistentes que continuam cá desde o início do blogue e ainda não me mandaram às urtigas.

35 comentários:

margarida disse...

Parabéns!
Não te leio desde o início, mas leio-te desde o meu início, 5 anos. E é muito tempo! Vi como mudaste, como a tua vida fico melhor, como encontraste o amor e vejo-te feliz.
Parabéns ao ao blog, parabéns a ti!
Beijinhos

Johnny disse...

Seis anos a blogar é muito tempo. Eu já conto dois e já sinto "o peso da responsabilidade". Parabéns pelo blog, continua ;)

Rubi disse...

Não estou desde o início mas acho que te descobri pouco tempo depois. Um grande beijinho e parabéns!

Raquel A. disse...

Muitos parabéns!

Sigo-o há pelo menos 4 anos e sempre com muito gosto. :)

Que venham mais 6!

**

Joana Pinho disse...

Parabéns =)

Sigo o blogue há tanto tempo que já nem sei. Também não sei como cá cheguei: mas sei porque nunca mais o deixei!

Um beijinho <3

aQ disse...

Eu sou uma leitora que chegou acerca de dois anos, e conheço o blog desde aí. E em tempos dei por mim no arquivo deste blog a ler o que foi escrito em 2008.
Por isso, espero que venha mais um ano e a seguir outro e mais outro. E que ele não acabe, pelo menos enquanto eu cá andar (:
Parabéns!

Tixa disse...

Parabens! Eu tb criei o meu blogue em 2006 e lembro-me que o teu foi um dos que me fez querer ter também um blog!

Espero que nos dês pelos menos mais seis!


*beijocas

Unknown disse...

Parabéns Kitty!! Apesar de não te ler desde os primórdios já sinto uma certa obrigação em vir aqui todos os dias, porque o blog é mesmo bom... Espero que venham ainda mais 6 anos, ou talvez 12 ou 18 quem sabe!!!
Beijinho

Tamborim Zim disse...

Muitos parabéns Kitty Fane! Q blogues sempre, e c muita alegria.

nina disse...

contigo desde 2007, o meu ano horribilis..gosto muito..parabéns.

A existencialista disse...

É estranho como, nas piores alturas, algumas pessoas sentem vontade de desatar a escrever, a ver se as mágoas ficam no papel (ou na web, neste caso :). O meu ano horribilis está sem dúvida a ser 2012. Comecei um blogue há dois meses, e espero daqui seis anos poder escrever um texto muito parecido com este.
Parabéns!

Clementine Tangerina disse...

o tempo passa a voar...o meu ja fez 7 anos...o tempo voa...beijos grandes*

Euzinha disse...

Não iamos mandar às urtigas uma pessoa que já faz parte da nossa vida por boas razões. Uma boa forma de agradeceres ao teus leitores é continuares a escrever para nós ;)*

Paty Michele disse...

Fane, seu blog é inspirador. Passeio por aqui desde que me aventurei pela blogosfera há quase 3 anos e estou acompanhando a parte boa da sua vida.

Um abraço pra ti e vida longa ao blog!

menina disse...

Muitos parabéns pelos 6 anos!!! Não acompanhei desde o 1º dia mas quando o descobri li tudo desde o 1º post.
Adoro! :)
Sê feliz!

Mia Relógio disse...

Tal como te disse no outro dia, seras sempre especial para mim! O teu foi o 1 blog que descobri neste mundo que e a blogosfera! Que te mantenhas por ca muitos anos! Um beijo enorme <3

Tinkerbell disse...

Adoro o teu blogue! Leio com muita frequência e devo dizer-te que espero que o mantenhas sempre. Pelo leve sentido de humor, pela opinião que dás sobre quase tudo, pelos eventos que vou seguindo a teu lado, pelas dicas de moda,mas sobretudo porque mostras que se pode crescer, que depois da tempestade chega sempre a bonança. Espalhas em mim uma certa esperança e gosto muito disso!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

:) Que bom que está tudo melhor! :) muitos parabéns e as maiores felicidades!

Lunka_Almeida disse...

Tanto tempo!! Parabéns =)

Ana Red Nose disse...

Parabéns!!!! Gosto muito de te ler e acho que te admiro mesmo enquanto mulher-coragem! És uma pessoa equilibrada, reflectida, generosa, em contínuo desenvolvimento! Não pares! E sê muito feliz! Beijinhos
(Ana Red Nose)

CurlyGirl disse...

Parabéns, Kitty Fane! O teu blog foi um dos primeiros que comecei a ler e, como vez, ainda cá ando (apesar de nem sempre comentar). Um grande beijinho. =)

Na Província disse...

Obrigada eu, muito obrigada mesmo!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns e contínua assim, e aqui neste mundinho!

A Lenda disse...

Parabéns! Não serão seis mas já venho cá há uns anitos. E é sempre um prazer retornar ;)
Nuno Rechena

Baby Q disse...

A mudança é um motor fantásticos. Sempre que nos adaptamos, evoluímos!!!Acho eu! Congrats for resisting!

dondocadapesada disse...

muitos parabéns por estes seis anos, que venham muitos mais cheios de sucesso :)

Catarine Martins disse...

Cheguei cá em 2008. E desde aí nunca mais deixei de cá vir. Isso diz tudo não diz?:)

Anônimo disse...

parabéns pelo aniversário. Não sigo desde a génese mas faz parte da minha "terapia" diária.
Obrigada pela partilha saudável e despretensiosa.

Anônimo disse...

Parabéns!

Rabodesaia disse...

Parabéns Kity por este 6 anos de blog! Eu sempre fui sua seguidora desde o início. O meu blog, assim como o seu nasceu em 2006 escrevi intensivamente durante 3 anos, chatei-me com o blog e voltei novamente a escrever no mesmo blog http://mariarabodesaia.blogspot.co.uk. E este é o meu facebook também:
http://www.facebook.com/pages/Maria-Rabo-de-Saia/460488563972755

Um beijinho grande e parabéns por todo a sua coragem.
O amor para si ainda é um lugar estranho? Duvido!

AnA disse...

Cativas com a tua escrita, com os teus think pink ! Parabéns pelo blogue, dos 100 que seguia à 5 anos atrás, antes de ser mãe , o teu foi dos poucos que continuo a seguir! bjinhooooo

Jo disse...

Os meus parabéns e um grande beijinho!

Teresa disse...

Acho que leio o Blog desde o início... e gosto muito!
Parabéns e continua, Kittyzinha :)
Boa semana!
Bjss

Amanda Machado disse...

Parabéns!6 anos é uma marca e tanto...

Dulce disse...

É curioso que sinto exactamente o mesmo quando olho para os meus arquivos, parece que se fosse hoje já não escreveria nem metade do que por lá está... mas 6 anos são muita coisa, há mudanças e crescimentos inevitáveis e não temos que ter vergonha disso! :)

O meu blog nasceu um mês depois do teu, fará 6 anos daqui a dias, e é um dos poucos que ainda acompanho, passados estes anos. Continua a ser bom vir aqui, ler uma opinião sincera e credível ou 'ouvir' um desabafo; seguir uma sugestão tua... sorrir com as tuas conquistas, os teus momentos cor-de-rosa, etc. etc. É um blog genuíno e daí o seu sucesso. Que venham mais 6! :)