terça-feira, 11 de setembro de 2012

Das máscaras de pestanas perfeitas






















As minhas pestanas sofreram uma verdadeira transformação ao longo dos tempos. Em pequena tive alguns problemas nos olhos e o resultado disso eram umas pestaninhas de rato que caíam como as folhas das árvores caem no outono. Entretanto, chegou a minha adolescência e com ela a maquilhagem, inclusive o rímel ou máscaras de pestanas, como lhe queiram chamar. Ora, como trintona que sou, a minha adolescência já lá vai há muito e as máscaras de pestanas não eram o que são hoje. Eram fraquinhas e a maior parte delas para além de darem cabo das nossas pobres pestanas, pouco mais faziam. Além de que eu, como jovenzinha inconsciente que era, nem sempre tirava a maquilhagem e as minhas pobres pestanas andavam sempre pelas ruas da amargura.

Até que apareceu  algo que revolucionou as minhas pestanas - as máscaras de pestanas que têm duas partes, uma branca para prolongar e encher de vitaminas as pestaninhas e uma preta para maquilhar. E, pronto, as minhas pestaninhas ganharam vida. Deixaram de cair. Ficaram maiores e em maior quantidade. Sem rímel não são nada por aí além, mas com um bom rímel ficam enormes e parecem imensas. Nunca mais deixei de usar esse rímel, mas termino sempre a maquilhagem com outro (já usei da Estée Lauder, da Maybelline, da Dior, entre outros) porque não gosto do acabamento que a parte preta desse rímel lhes dá. E, desta forma, faltava-me um assim  perfeito que cumprisse a sua função com sucesso. E acho que o descobri. Chama-se High Impact Extreme Volume Mascara. Não o comprei mas foi-me oferecido, há umas semanas, pela Clinique para experimentar, sem qualquer tipo de obrigação de fazer um post a elogiá-lo (por isso, não é porque mo ofereceram que eu estou a falar dele, estou a falar dele porque realmente é mesmo muito bom). Recomendo. Não sem antes experimentarem, claro, que nestas coisas já se sabe - o que é bom para umas pode não ser bom para outras.

6 comentários:

Raquel A. disse...

Tenho que experimentar essa ;)

**

Lunka_Almeida disse...

Não conhecia essa máscara, tenho que experimentar :p

Anônimo disse...

Tb uso um rimel da Clinique - lash doubling and double volume. E adoro-o.

Mary disse...

Confirmo, é absolutamente fabulosa! :-)

Euzinha disse...

Olá!
Podes pfv dizer qual é o rímel que usas primeiro? Essa descrição de ter 2 escovinhas agradou-me... :)
Bjinho e obrigada*

Kitty Fane disse...

Euzinha, uso o L'oreal Double Extend Mascara.