sábado, 15 de setembro de 2012

A propósito do topless da futura rainha de Inglaterra

Estes paparazzi não respeitam ninguém, é um facto, são piores que as pragas de gafanhotos que vêm de África, sem dúvida. Isto é um atentado à privacidade, concordo. Acho muito bem que ponham processos em cima da revista que publicou as fotos (se bem que mesmo que a revista seja condenada e tenha de pagar alguma indemnização, os gastos serão sempre inferiores aos lucros que irá ter graças à publicação das fotos e ainda ganhará mais publicidade).

Mas, mas, como é que uma pessoa (não, não é uma pessoa normal, e é aí que reside a diferença, é a futura rainha de Inglaterra, que não pode de maneira nenhuma andar por aí de mama ao léu) que é fotografada a cada passo que dá, se põe em topless no exterior de uma casa, ainda que ache que não há nenhum paparazzi por trás de um arbusto no raio de cem quilómetros? Pois, não sei. 

13 comentários:

S* disse...

Supostamente, pelo que li, estavam em casa de uns amigos e era um local muito resguardado. Às tantas também não podem ter intimidade num quarto, não vá um paparazzi andar à espreita... Isto é uma falta de respeito, é lixo.

Imperatriz Sissi disse...

Por muito indecente que seja da parte da revista, a mulher do príncipe herdeiro não faz topless, ponto. Em lugar algum.Grandes honras, grandes responsabilidades e chatices. Se o fez, foi uma imprudência. Agora, se foi o retrato com o top que escorregou, isso é diferente - de evitar, mas desculpável.

Gata disse...

Realmente, ela tem de ter mais cuidado. Mais vale ela dormir de soutienzinho, não vá o diabo tecê-las...

Unknown disse...

Tendo em conta que o fazia num sitio remoto não vejo qualquer mal, não é o mesmo que fazer topless na praia. E mesmo assim, não vejo qualquer problema em fazê-lo. Lá porque mostre o seu lindo corpo e de uma forma nada degradante não quer dizer que não se possa dar ao respeito.

Ela estava na sua privacidade e é uma pena que os paparazzi e outros (editores da revista, etc.) não o saibam respeitar!

Filipa disse...

E ela sabendo que é constantemente perseguida pelos paparazzi porque que nao tem mais cuidados????

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Ella disse...

Confesso que essa mesma questão passou automaticamente pelo meu cérebro quando li a notícia...

sofia disse...

Foi exactamente isso que eu pensei!

Simplesmente Ana disse...

Foi, exactamente, a minha conclusão. She should have known better.

conceicaobarreta disse...

Estava com o seu marido loooonge à vontade,a curtir descontraída,é uma jovem linda ai a futura rainha e então?Só mostra que não tem preconceitos é ela e o cunhado dela.(quem processa é a casa real e não ela,deve ser para o lado que ela dorme melhor)cambada de puritanos.

Dulce disse...

Também acho que foi muito imprudente.... Mas lá está, os paparazzi não têm limites e isso é repugnante.

Anônimo disse...

Ela devia ter mais cuidado...

Guinhas disse...

sim, essa é que é a questão. Obviamente que acho que eles têm direito à sua privacidade mas, sejamos realistas: isso é muito subjectivo e vago. Sabendo ela que é das mulheres mais fotografadas do mundo, que a sogra morreu numa perseguição com paparazzis..como??

Madame Teles disse...

Concordo que é uma falta de respeito mas realmente sendo quem é deveria ter tido mais cuidado..